Rapaz de 17 anos morre em Gaspar após sofrer parada cardíaca

Por volta das 8h deste sábado (06), um jovem de 17 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O fato aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz encontrava-se caído ao lado da cama, com ausência total dos sinais  vitais. Foi realizado  os procedimentos  de reanimação juntamente  com a equipe  médica  do arcanjo, porém sem sucesso. O local foi isolado e acionada a Polícia  Civil para dar continuidade  da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Dúvidas ou Sugestões

Casal fica ferido após queda de motocicleta, no Águas Claras

Na noite de sábado (20), um casal sofreu ferimentos ao cair de uma motocicleta Honda Biz preta, com placa de Brusque, na rua Valdir Geratti, no Águas Claras. A mulher, de 25 anos, apresentou contusão e escoriações na mão e no pé. Já o homem, de 21 anos, apresentava contusão na mão e escoriações na região do cotovelo. Ambos foram atendidos no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.
Continuar lendo...

Governo de SC entrega 28 ônibus do transporte escolar em todo o estado

O governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, oficializaram nesta quarta-feira, 17, a entrega de mais 28 ônibus novos para o transporte escolar. A solenidade foi realizada no estacionamento do trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Com investimento de R$ 6,6 milhões do Governo do Estado, a entrega beneficia 28 municípios. “Isso é levar a educação a...
Continuar lendo...

Motos colidem e homem é levado ao hospital, no Centro

Na tarde deste domingo (14), um motociclista de 27 anos ficou ferido após colidir sua Honda CG preta com placa de Brusque com outra motocicleta, uma Honda CG vermelha, com placa Brasil, que era conduzida por um homem de 33 anos. O acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Brusque. A vítima apresentava dor no joelho esquerdo e escoriações na perna direita, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação...
Continuar lendo...