Motociclista cai e é levado ao hospital com ferimentos

Por volta da 01h25min deste sábado (06) os Bombeiros foram acionados para atender uma queda de motociclista na Rua Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque.

O condutor da Honda CG Titan, 19 anos, estava consciente e apresentava lesões na perna esquerda, bem como contusão e dores nos braços e na região torácica.

Após atendimento ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para os cuidados médicos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher é levada ao hospital após chocar veículo contra poste, no Águas Claras

Uma mulher de 50 anos sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (8), na rua Henrique Knihs, no Águas Claras. Ela conduzia um Honda Civic prata e colidiu o veículo contra um poste. Por isso, foi encontrada com um corte contuso na cabeça, porém, com sinais vitais estáveis. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.  
Continuar lendo...

Covid-19: Brasil tem segundo dia com mais mortes confirmadas

O Brasil teve o segundo  dia com mais novas mortes confirmadas desde o início da pandemia de covid-19. Nas últimas 24 horas, as autoridades de saúde registraram mais 1.800 óbitos. Esse resultado só ficou abaixo do recorde, também nesta semana, de 1.910 vidas perdidas, notificadas no balanço de quarta-feira (3). As mortes registradas nesta sexta-feira (5) superaram as de ontem (4), quando o balanço diário sobre a pandemia...
Continuar lendo...

Carro é destruído por incêndio esta madrugada

Um carro pegou fogo e ficou destruído no começo da madrugada desta quarta-feira (17) em Brusque. Foi por volta de 00h27, na Rua Luiz Mafezzolli, popular Rua do Fogo, no Bairro Limeira Baixa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram gastos cerca de 500 litros de água para conter as chamas. O fogo atingiu um veículo Honda Fit, placas de Brusque. Não se tem informações sobre o que motivou o incêndio. O motorista, de 42 anos, estava no...
Continuar lendo...