Secretária esclarece dúvidas em relação a comunicado

(OUÇA O ÁUDIO DA SECRETÁRIA CLICANDO NO PLAY ACIMA)

Ainda no final do ano passado após inúmeros adiamentos ao longo de 2020 por conta da pandemia, foi definido a data de retorno das aulas presenciais nas escolas do município, 08 de fevereiro. Com o retorno alguns cuidados básicos são necessários e determinados para proteção de alunos e professores. Um comunicado emitido pela Escola Professora Augusta Dutra de Souza, acabou gerando dúvidas entre alguns pais da instituição.

Diz o comunicado: solicitamos que os pais ou responsáveis compareçam na Escola Augusta Dutra até esta sexta-feira (05) no horário das 07h30 até 11h30 e das 13h até às 17h para obrigatoriamente assinar o Termo de Responsabilidade de Retorno as Aulas.

Para esclarecer aos pais e responsáveis da escola, a secretária de Educação de Brusque, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, explica que a determinação é Lei Estadual e que os pais e responsáveis que optarem pelas aulas presenciais terão de assinar o termo.

A secretária disse que esse modelo é o utilizado pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, Ammvi, e que a assinatura é válida tanto para pais que optarem pelas aulas presenciais como pais que não optarem.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões