(VÍDEO) Bandido assalta e tranca mulheres no porta-malas em Guabiruba

Vídeos

ASSALTANTE TRANCA VITIMAS NO PORTA-MALAS

Um homem armado assaltou, rendeu e trancou duas mulheres no porta-malas de uma camionete. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), por volta de 8h30, no Bairro Imigrantes, em Guabiruba.

De acordo com a PM, o crime foi na rua Selma Bittelbrunn. A vítima, uma mulher de 60 anos, relatou  que estava limpando o terreno em torno do chalé quando  uviu um assovio e um homem  alto, magro, com máscara e chapéu. Este lhe pediu a chave do carro e a ameaçou de morte  com um facão.

Após revistar a casa e o carro, ele trancou a vítima no porta- malas do carro e pegou sua aliança. Depois de  aproximadamente 15 minutos, sua sobrinha, um mulher de 31 anos,  chegou no local e também foi colocada no porta - malas sob ameaças. Dela ele levou um celular, uma aliança e R$ 50.

Em seguida, o autor fugiu do local. Após conseguirem sair do carro, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

A vítima reconheceu o autor como sendo o mesmo que furtou uma televisão do chalé alguns dias antes e que ficou gravado nas câmeras de segurança do local.

Imagens obtidas pela Rádio Cidade mostram o momento em que ele leva as duas e tranca no porta-malas. Em seguida, abre o veículo na frente e pega alguns dos pertences das vítimas. Após o ato, o criminoso sai caminhando.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dois carros batem na Antônio Heil e motorista se recusa a fazer o teste do bafômetro

Dois carros com placa de Brusque colidiram na Avenida Antônio Heil, na noite deste domingo (14), por volta das 22h20. O acidente aconteceu na altura do bairro da Limeira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Corsa Milenium teria causado o acidente, segundo relatos, ele bateu na traseira do outro veículo, um Fiat/Pálio, e após o acidente se recusou a fazer o teste do etilômetro. O motorista apontado como o causador do...
Continuar lendo...

CPI passa Hang e outros oito de convocados para investigados

A CPI da Covid-19 no Senado Federal divulgou nesta quarta-feira (1), que o empresário brusquense Luciano Hang, o ministro Onyx Lorenzoni, o deputado federal Osmar Terra e outras passam a ser investigados pela comissão. O anúncio foi feito hoje pela manhã, pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros. Ele afirmou que nos ultimos dias a CPI atualizou a relação de pessoas ouvidas e decidiu mudar o status de alguns de convocados para...
Continuar lendo...

Deputados apresentam mais de 30 projetos para anular decretos de Bolsonaro sobre armas

Cerca de 30 projetos de decreto legislativo (PDLs) protocolados na Câmara dos Deputados na quarta-feira (17) pretendem anular quatro decretos do presidente Jair Bolsonaro que facilitam o uso e a compra de armas de fogo no País. Os decretos 10.627/21, 10.628/21, 10.629/21 e 10.630/21, que modificam o Estatuto do Desarmamento, foram publicados em edição extra do Diário Oficial da União na noite da última sexta-feira (12) e entram em vigor em 60...
Continuar lendo...