(VÍDEO) Bandido assalta e tranca mulheres no porta-malas em Guabiruba

Vídeos

ASSALTANTE TRANCA VITIMAS NO PORTA-MALAS

Um homem armado assaltou, rendeu e trancou duas mulheres no porta-malas de uma camionete. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), por volta de 8h30, no Bairro Imigrantes, em Guabiruba.

De acordo com a PM, o crime foi na rua Selma Bittelbrunn. A vítima, uma mulher de 60 anos, relatou  que estava limpando o terreno em torno do chalé quando  uviu um assovio e um homem  alto, magro, com máscara e chapéu. Este lhe pediu a chave do carro e a ameaçou de morte  com um facão.

Após revistar a casa e o carro, ele trancou a vítima no porta- malas do carro e pegou sua aliança. Depois de  aproximadamente 15 minutos, sua sobrinha, um mulher de 31 anos,  chegou no local e também foi colocada no porta - malas sob ameaças. Dela ele levou um celular, uma aliança e R$ 50.

Em seguida, o autor fugiu do local. Após conseguirem sair do carro, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

A vítima reconheceu o autor como sendo o mesmo que furtou uma televisão do chalé alguns dias antes e que ficou gravado nas câmeras de segurança do local.

Imagens obtidas pela Rádio Cidade mostram o momento em que ele leva as duas e tranca no porta-malas. Em seguida, abre o veículo na frente e pega alguns dos pertences das vítimas. Após o ato, o criminoso sai caminhando.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões