Abertas inscrições para os cursos de depilação, estética, manicure, pedicure e designer de sobrancelhas

Está aberta a oportunidade para quem busca formação profissional para empreender ou ampliar seus conhecimentos em uma nova área. Ou mesmo quem já atua neste setor e quer se aperfeiçoar. São os cursos de formação de depilação, estética facial, estética corporal, manicure, pedicure e designer de sobrancelhas da Belladerme Academy, de Brusque.

São seis cursos que vão formar profissionais para atuar de imediato em um campo que cresce muito, o da beleza e da estética. As aulas serão uma vez por semana em alguns dos cursos ou em um único dia nos demais. Todo material para uso em sala de aula, mais apostila e certificado estão inclusos.

“Ela (aluna) já sai qualificada. A nossa metodologia integra tanto teórica quanto prática aliada. Aliás, muita prática. A aluna já sente a segurança de fazer seus atendimentos devido à prática”, destaca a esteticista e empresária Marcela Belladerme.

Além da formação, as alunas formadas também recebem atenção no pós-curso, com orientações e informações complementares para tirar qualquer dúvida.

As inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (47) 9 8493-4663. Informações também podem ser obtidas neste número ou nas mídias sociais @marcelabelladerme, no Instagram, ou /marcelabelladerme, no Facebook.

Confira as datas de início de cada curso: O primeiro deles inicia no próxim final de semana. Ainda dá tempo de se inscrever!

Dia 06/02 - Curso de Depilação – Duração de 8 horas – Aula em um único dia.

Dia 15/02 – Curso de Manicure e Pedicure - Duração 04 meses -  Aulas uma vez por semana.

Dia 16/02 – Curso de Estética Facial - Duração de 05 meses - Aulas uma vez por semana .

Dia 17/02 – Curso de Estética Corporal - Duração de 05 meses - Aula uma vez por semana.

Dia 20/02 – Curso de Designer de Sobrancelhas - Duração de 08 horas – Aulas em um único dia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caminhoneiros fecham rodovia entre Brusque e Botuverá

Um grupo de caminhoneiros iniciou na tarde desta quarta-feira (08) um protesto na Rodovia Pedro Merizio, que liga Brusque a Botuverá. O protesto segue a linha dos realizados na terça-feira, 7 de dezembro, em favor das bandeiras defendidas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O protesto entre Brusque e Botuverá acontece na região de Pedras Grandes, na popular balança. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar,...
Continuar lendo...

Alagamentos na Primeiro de Maio motivam reunião de moradores com a Prefeitura

Um problema antigo volta a ser discutido na Câmara de Vereadores de Brusque, mais especificamente pelo vereador Jean Dalmolin (Republicanos). São os alagamentos na Avenida Primeiro de Maio. Ele esteve na programação da Rádio Cidade desta quarta-feira (17) e trouxe mais detalhes sobre o assunto. De acordo com Dalmolim, uma chuva mais intensa e as ruas ficam intransitáveis, com algumas residências alagadas. O vereador fez um requerimento, pedindo...
Continuar lendo...

Aeroportos de Navegantes e Joinville são colocados em leilão

O governo federal retomou nesta quarta-feira (07) a agenda de privatizações intitulada Infra Week. Ao todo são 22 aeroportos que irão a leilão. O chamado Bloco Sul, compõe Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Londrina (PR), Joinville (SC), Bacacheri (PR), Pelotas (RS), Uruguaiana (RS) e Bagé (RS). Este bloco que inclui Joinville, Navegantes, tem lances mínimos de R$130,2 milhões.  Isso significa um...
Continuar lendo...