Conselho das Entidades se faz presente na primeira sessão do Legislativo brusquense

O Conselho de Entidades marcou presença durante a primeira sessão ordinária da Câmara de Brusque, nesta terça-feira (02). O objetivo foi demonstrar que a sociedade civil organizada se coloca à disposição dos vereadores, para também atuar em prol do desenvolvimento do município.

“No trâmite das eleições municipais nós participamos ativamente e, agora, enquanto Conselho das Entidades, também nos fizemos presentes, demonstrando nossa união, nossa representatividade e o desejo de trabalharmos juntos por um futuro mais próspero”, afirma a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.

Na oportunidade, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz, fez uso da palavra e reforçou o compromisso de contribuir com a atual legislatura. “Nossa presença hoje quebra paradigmas importantes, pois concentra todas as entidades que representam o comércio, a indústria e a prestação de serviço. Reunidos, nos colocamos à disposição dos vereadores para construir a Brusque que todos queremos”, enfatiza Dr. Renato.

Também compareceram à sessão o presidente da Ampe Brusque, Ademir José Jorge, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, o presidente do Sinduscon, Fernando de Oliveira e o presidente do Observatório Social, Claudemir Marcola.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões