PC de Gaspar cumpre mandados de prisão

Ontem terça-feira (02) a Polícia Civil de Gaspar cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, um com idades de 26 e 31 anos, acusados por roubo de malhas no mês de maio de 2020 no município. Conforme o Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, no ano passado o grupo teria contratado um frete de caminhão em Blumenau e que teria como destino de entrega do material em uma malharia instalada em Gaspar, mas durante o trajeto o motorista do caminhão foi rendido pelos assaltantes que o forçaram a parar o caminhão para que mais três elementos entrassem no veículo. O motorista foi agredido pelos homens e amarrado no baú do caminhão.

Ao chegarem no local de destino os assaltantes renderam o proprietário do estabelecimento, o amarraram e ameaçaram-no, levando aproximadamente 3 mil kg de malha. O material foi avaliado em aproximadamente R$ 60.000.

Informação repassada pelo delegado Bruno Fernando de Gaspar, foram cinco elementos que participaram desta ação criminosa, sendo que dois foram identificados e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no assalto.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões