Augusto Bauer passará por melhorias após vistoria da Federação e da PM

O estádio Augusto Bauer recebeu vistorias da Federação Catarinense de Futebol e da Polícia Militar do estado de Santa Catarina para a disputa do Campeonato Catarinense.

A primeira vistoria aconteceu no período da manhã desta terça-feira (2). Esteve no estádio o Diretor de Competições Especiais e de Vistorias da FCF, Carlos Fernando Crispim, acompanhado do Maurino Casagrande, diretor de patrimônio do Brusque FC. A visita da Federação serve para averiguar as acomodações para os atletas e as condições dos estádios para o campeonato estadual. 

No período da tarde, Casagrande esteve presente na vistoria por parte da Polícia Militar. O Primeiro Tenente Apoitia, que pertence a Comissão Permanente de Futebol da Policia Militar de Santa Catarina, comentou sobre o trabalho desenvolvido pela sua equipe nos estádios. “Nossa comissão é encarregada de fazer as vistorias de todos os estádios em parceria com a Federação Catarinense e seguindo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando sempre proporcionar a segurança ao torcedor que visita os estádios aqui de Santa Catarina”. 

O estádio Augusto Bauer foi aprovado com restrições. O Brusque terá um prazo, que ainda não foi informado, para numerar as cadeiras e a arquibancada descoberta, além de consertar alguns ferros que sustentam as placas de publicidade que estão acima da arquibancada geral. O portão de acesso para a torcida adversária também passará por modificações para comportar as exigências de segurança. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem com Coronavírus é flagrado contaminando maçanetas de carros de forma proposital

Um fato de total irresponsabilidade foi registrado no Rio Grande do Sul na quarta-feira (03). Um homem infectado com Coronavírus foi preso após ser flagrado por câmeras de monitoramento encostando de forma proposital nas maçanetas de carros. O caso aconteceu em Planalto. A polícia foi acionada, e levou o suspeito para fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu positivo. Após o registro o homem que não teve sua identidade revelada foi levado...
Continuar lendo...

28ª edição da Fenajeep é cancelada pela pandemia

Foi cancelada a 28ª edição da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep), que aconteceria entre 2 e 6 de junho, em Brusque. O motivo são transtornos e as incertezas causados pela pandemia. No ano passado, a festa já havia sido cancelada, mas foram realizados eventos de forma online. A organização da festa disse por meio de nota que o objetivo é "preservar a todos os envolvidos direta ou indiretamente com o evento". 
Continuar lendo...

Brusquenses torcem e esperam ser chamados para a integrar a Polícia Militar

A Polícia Militar de Santa Catarina, recentemente, realizou um concurso para o ingresso de novos soldados. No certame de 2019, mil vagas foram abertas e todas preenchidas através de dois chamados de 500 aprovados. Dois candidatos de Brusque, juntamente com outros participantes do concurso, estão trazendo um movimento para que o estado não realize novo concurso e, sim, faça o chamamento dos remanescentes. Ou seja, aqueles que tiveram desempenho bom, mas que...
Continuar lendo...