Sala do Empreendedor em novo local

A partir desta segunda-feira (01) com o objetivo de oferecer um melhor local para atender a população, a Sala do Empreendedor em Guabiruba passa a atender em novo endereço. O local é a Casa da Cidadania. Este espaço de acordo com a prefeitura é maior e evita a aglomeração de pessoas.  

A Sala é um local planejado para atender ao empreendedor e auxiliá-lo em suas dúvidas e trâmites legais. Abertura e Fechamento de MEI, auxílio na emissão de Nota Fiscal, emissão de guias do Imposto Federal e geração de boleto de Declaração Anual de Imposto de Renda são alguns dos serviços fornecidos pela Sala do Empreendedor.

O atendimento na Casa da Cidadania é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Maiores informações pelo fone 47 3308-3110.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Casal fica ferido após queda de motocicleta, no Águas Claras

Na noite de sábado (20), um casal sofreu ferimentos ao cair de uma motocicleta Honda Biz preta, com placa de Brusque, na rua Valdir Geratti, no Águas Claras. A mulher, de 25 anos, apresentou contusão e escoriações na mão e no pé. Já o homem, de 21 anos, apresentava contusão na mão e escoriações na região do cotovelo. Ambos foram atendidos no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.
Continuar lendo...

Imigração italiana: "Os fatos e a história por si comprovam isso”

A busca para reverter a lei federal que tirou de São João Batista, da Colônia Nova Itália, o título de berço da imigração italiana no Brasil, concedendo ao município de Santa Teresa, no Espírito Santo, continua. Na semana passada, uma comitiva esteve em Curitiba (PR) para mais uma etapa de conversas, desta vez junto ao cônsul geral da Itália, Salvatore di Venezia. De acordo com o historiador Paulo...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Equipes ainda trabalham para conter fogo totalmente

Ainda pela manhã desta quarta-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam para conter o incêndio em uma empresa têxtil no bairro Dom Joaquim, em Brusque. O fogo atingiu a Benetex na noite de ontem, terça-feira (23), por volta de 19h. De acordo com o comando dos bombeiros, houve atuação das equipes durante toda a noite e madrugada. O grupo conseguiu separar materiais que podem gerar combustão e conter o avanço das chamas,...
Continuar lendo...