Residências ainda permanecem sem água e energia em Guabiruba

Os impactos da enxurrada do último domingo (24) foram diversos. Com isso, a Prefeitura de Guabiruba tem trabalhado incessantemente na recuperação de vias e residências destruídas.

Aproximadamente 140 residências estão ainda sem energia elétrica. Muitas dessas casas estão também sem água, visto que a única fonte de água potável vem de seus poços artesianos movidos por motor elétrico. Conforme dados da Celesc, a previsão da volta de energia elétrica nos locais afetados é entre quinta e sexta-feira ainda nesta semana, se o tempo permanecer em boas condições para o serviço.

Até o momento, a Assistência Social está dando suporte a 51 famílias atingidas.

Para mais informações ou solicitação de ajuda ligue no CRAS 3308-3117 ou na Assistência Social 3308-3105.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra 151º óbito por Covid-19

A Vigilância em Saúde informou na tarde desta segunda-feira (08) um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 151º óbito trata-se de um homem, de 66 anos, morador do bairro Limoeiro. Os primeiros sintomas foram no dia 30 de janeiro. O paciente não foi atendido pelo Centro de Triagem, no dia 6 de fevereiro ele foi internado e no dia 8 de fevereiro foi transferido para UTI. Tinha histórico de comorbidades.
Continuar lendo...

Vereadores de Guabiruba acompanham sessão da Câmara de Botuverá

Na noite de terça-feira, 16, o vereador Cristiano Kormann, presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, juntamente com o colega vereador Waldemiro Dalbosco, estiveram participando de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botuverá. O objetivo é estreitar os lanças de companheirismo e acompanhar a dinâmica de funcionamento do legislativo da cidade vizinha. Aproveitando que a sessão em Guabiruba de forma excepcional...
Continuar lendo...

Motorista freia para cachorro e provoca acidente

Um acidente na noite da última sexta-feira (12) envolveu três veículos na Rodovia SC 108, KM 120-900, no Steffen. Um homem de 46 anos, condutor Ford Focus transitava pela rodovia no sentido Gaspar a Brusque e reduziu a velocidade repentinamente após um cachorro cruzar a pista. Assim, o motociclista de 24 anos, que pilotava uma Honda CG, e o motorista do Voyage, um homem de 25 anos, que vinham atrás, não conseguiram frear, colidindo na traseira do...
Continuar lendo...