Procurado pela justiça paranaense, homem é preso antes de chegar em Brusque

Nesta segunda (25), por volta das 14h05min, a Polícia Militar de Brusque foi informada sobre um homem que possuía um mandado de prisão contra si. De acordo com a denúncia, tratava-se do proprietário de um veículo que se dirigia a Brusque pela Rodovia Antônio Heil.

Em posse de tais informações, uma guarnição da Polícia Militar abordou o referido veículo na região do bairro Limoeiro. Constatou-se que o mandado foi pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o homem à Unidade Prisional de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Procurado por homicídio na Bahia é preso em Brusque

Por volta das 13h desta terça-feira (2), a Polícia Militar de Brusque fazia rondas preventivas, quando abordou um homem na rua Flávio Luz, bairro Steffen. Ao consultar o sistema, foi verificado a existência de mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio. O crime teria ocorrido no estado da Bahia. Ele, que tem 36 anos, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA).
Continuar lendo...

Servidores do turismo participam de capacitação

A equipe do departamento de Turismo da Prefeitura de Brusque participou, nesta quinta-feira (11), de uma capacitação sobre o Plano de Turismo Integrado, produzido pelo programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sebrae. O diretor-geral de Turismo, Ivan Jasper, aponta que o planto dá as diretrizes para o turismo nos próximos anos. “Toda a nossa equipe participou da capacitação para que todos tenham conhecimento sobre o que devemos focar, em...
Continuar lendo...

Cinco novos casos de Covid-19 são registrados em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba divulgou mais um boletim epidemiológico nesta quinta-feira, 28 de janeiro. Cinco novos casos foram confirmados pelo teste Antígeno e em laboratório particular, sendo quatro mulheres e um homem.  Ao total, Guabiruba registra 2466 casos de Covid-19, destes, 2405 estão recuperados e 42 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou novos suspeitos. No total Guabiruba possui dois cidadãos internados: um...
Continuar lendo...