Homem chega em casa bêbado e ameaça filhos e esposa com arma de brinquedo

A guarnição da Policial Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, na rua Celina Vieira Peixoto, bairro XV de Novembro, em Tijucas, nesta quinta-feira (14). Durante o deslocamento para o atendimento da ocorrência a polícia recebeu a informação de que o homem estaria armado e havia duas crianças dentro de casa, dois meninos, um de 11 e outro de 06 anos.

Ao chegar no local da ocorrência os policiais avistaram a mulher assustada. A guarnição abordou o homem, 39 anos, que acatou as ordens dos policiais e foi até o pátio. Ele estava de cueca e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. De acordo com a polícia ele estava com odor etílico. Dentro da residência foi encontrado um simulacro em cima da estante.

A mulher informou que por volta das 12 estava em casa se arrumando para ir ver seu pai que mora em Florianópolis e o seu marido chegou ‘louco’ em casa após sair ontem (13) às 19 horas. Ele chegou exaltado falando que iria levar a mulher e os dois filhos para Florianópolis, que iria bater o carro, jogou água no filho menor, pegou uma garrafa e queria quebrar na cabeça da criança. Ele também colocou os pequenos sentados no sofá e pegou a cinta e ameaçava bater neles. Ela também relatou aos policiais que não foi agredida pois fugiu para o segundo andar da residência e pediu socorro.

O autor relatou a guarnição que estava tocando na Vila Europa em Porto Belo, e que após isso foi no posto de gasolina 24hrs localizado, em Tijucas para tomar uma cerveja e foi pra casa e começou a discutir com sua esposa.  A guarnição deu voz de prisão ao masculino e conduziu ele juntamente com o simulacro, até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os devidos procedimentos legais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões