Deivis Júnior acredita na sua experiência para desempenhar um bom trabalho no legislativo

Na manhã desta quarta-feira (13), participou da programação do Rádio Revista Cidade, o vereador, Deivis da Silva Júnior. Participando da sua terceira campanha eleitoral, Deivis, foi o segundo mais votado para estar no legislativo, com 1415 votos.

Mesmo sendo experiente, o vereador explica que cada pleito tem as suas peculiaridades e seus desafios. “Cada uma é um novo desafio, a renovação é importante, eu acredito, mas para gente que está concorrendo mais de uma vez precisa conseguir explicar a comunidade que o novo é bom, mas a renovação do mandato também é importante, a gente vem com mais experiência, sabe como funciona a lei orgânica, o regimento interno, sabe as funções e as possibilidades do vereador”, explicou.

A campanha eleitoral 2020, foi atípica, assim como as demais atividades, vivemos um ano e ainda estamos em uma pandemia. Deivis destacou que os meios digitais foram importantes nesse período. “Foi muito digital, usando as redes sociais, o contato com as pessoas foi um pouco mais restrito, com todo o protocolo sanitário, distanciamento, mascara, evitando a aglomeração.  Trouxe na minha campanha o que eu fiz nos quatro anos, tanto como vereador, quanto na condição de secretário, e claro o nosso planejamento para os próximos quatro anos”.

Finalizando Devis afirmou que continuará exercendo seu mandato na Câmara. Ele na última legislatura, atuou por 18 meses na Secretaria de Assistência Social e Habitação. “Nesse primeiro momento vou comprimir meu mandato na Câmara, me coloquei a disposição do prefeito, caso tenha outros planos, mas por hora estarei atuando como vereador”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões