Suspeito de roubo e extorsão é preso

Policiais civis capturaram nesta terça-feira (12) em Itapema um homem suspeito de roubo e extorsão em Porto Alegre (RS). A prisão foi feita por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e da Diretoria de Inteligência.

Após vários dias de vigilância e monitoramento em Itapema, o homem, que tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça gaúcha, foi identificado e preso em um quiosque em que trabalhava, na Meia Praia. Ele foi encaminhado para a CPP de Itapema para os procedimentos.

Fonte PCSC

Dúvidas ou Sugestões

Ladrão é flagrado pela polícia, reage e tenta fugir correndo

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque dentro de um estabelecimento comercial quando se preparava para furtar no local. E tarde da noite: o flagra ocorreu por volta de 23h59, segundo a PM. O Centro de Operações da OM (Copom) foi informado que em um estabelecimento comercial localizado na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, um homem  estava tentando entrar no local através da janela dos fundos. As guarnições...
Continuar lendo...

Vanessa de Borba é a nova chefe de gabinete da Prefeitura de Guabiruba

Vanessa de Borba assume, neste novo mandato, a Chefia de Gabinete da gestão Zirke e Cledson. Recentemente formada em Processos Gerenciais pela Unifebe, Vanessa vem do setor privado para assumir um cargo na gestão pública. “Como sou nova e venho do setor privado, agradeço a oportunidade e irei dar meu melhor para servir Guabiruba, agora, no setor público” Como chefe de gabinete, Vanessa irá desempenhar funções como...
Continuar lendo...

Homem é levado ao hospital inconsciente após acidente, em Brusque

Na madrugada deste sábado (23), por volta da 00h09 os Bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na rodovia SC-486, no bairro Dom Joaquim. No local a guarnição constatou que o veículo, um Strada colidiu contra uma mureta. O condutor, 64 anos, encontrava-se inconsciente, sem lesão aparente, respondendo a estímulos dolorosos. Ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos.
Continuar lendo...