A Rádio Cidade registrou, mais uma vez, sucesso de audiência e liderança na transmissão do futebol, com a partida do Brusque contra o Ituano e que deu acesso ao time catarinense à segunda divisão do Brasileiro 2021. Foram mais de três horas de transmissão com milhares de visualizações em seus canais de mídias sociais, além do AM 850 no rádio.
Os números mostram que a transmissão da partida através do canal da emissora no Youtube alcançou 33 mil visualizações. Da mesma forma, foram mais de 13 mil visualizações no Facebook. Juntas, as duas plataformas somaram mais de 45 mil visualizações. Isso sem contar a audiência através do rádio, no AM 850.
A emissora também mantém liderança na audiência de pessoas que ouvem o rádio através de aplicativos, como o Radiosnet. Nos primeiros 11 dias de janeiro, por exemplo, a Rádio Cidade foi a mais ouvida entre todas as emissoras de Brusque através do aplicativo. Os números mostram que a emissora teve 46,6% da audiência, contra 25,51% da segunda colocada e 17,3% da terceira.
A liderança na audiência com as transmissões do futebol, principalmente em partidas do Brusque Futebol Clube, sempre foi uma marca da Rádio Cidade. Algo que ficou evidenciado em 2019, quando o Brusque foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, em partida histórica contra o Manaus, no Amazonas.
A Rádio Cidade foi a única emissora do estado de Santa Catarina a estar presente no estádio e transmitiu toda emoção do confronto. Transmissão esta que rendeu recorde de audiência e liderança absoluta do evento no rádio local.
A partida desta segunda-feira (11) entre Brusque e Ituano teve narração de Clodoaldo Pereira, comentários de Dirlei Sila, reportagem de Camila Costa e plantão de Delamar Silva.