Brusque vence o Ituano e volta para série B, 32 anos depois

O Brusque encarou o Ituano, na noite desta segunda-feira (11), no estádio Augusto Bauer. Uma vitória colocaria o Brusque FC na Série B com uma rodada de antecedência. 

O Quadricolor foi pra cima, no primeiro minuto, Airton arriscou de fora da área e o goleiro jogou para escanteio. Na cobrança, Airton cobrou direto e quase fez um gol olímpico. Aos quatro minutos, Marco Antônio recebeu lançamento e tocou por baixo do goleiro para abrir o placar. Brusque 1x0 Ituano! 

Aos sete minutos, Ituano empatou. Brusque 1x1 Ituano! Cinco minutos depois, aos 12, Thiago Alagoano invadiu a área, driblou o goleiro e finalizou para o fundo das redes. Brusque 2x1 Ituano! 

Dez minutos mais tarde, o Ituano voltou a empatar a partida. Brusque 2x2 Ituano! 

No segundo tempo, o Quadricolor voltou com tudo. Aos quatro, Garcez driblou o zagueiro e marcou o terceiro do Marreco. Brusque 3x2 Ituano! 

O Quadricolor seguiu em busca de ampliar o placar, aos 32, após cobrança de falta de Zé Mateus, Ianson tentou de cabeça, na sobra, ele só tocou para o fundo das redes. Brusque 4x2 Ituano! 

Já aos 39, Thiago driblou o zagueiro, na hora de finalizar, chutou fraco para a defesa do goleiro! 


O Brusque está classificado para a Série B do Campeonato Brasileiro!

Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura de Guabiruba disponibiliza mais um abrigo para as famílias

O salão da Igreja São Vendelino, no Lageado Baixo, está sendo disponibilizado as pessoas atingidas pela enxurrada de Domingo (24/01). A Prefeitura de Guabiruba juntamente com à Igreja São Vendelino, a partir desta noite abre mais este abrigo, visto que muitas pessoas continuam com suas moradias em estado de risco. Nos dois locais ( Igreja Adventista e Igreja São Vendelino) as famílias possuem auxílio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Guabiruba
Continuar lendo...

Fiscais da prefeitura de Porto Belo são presos em flagrante

Após o recebimento de denúncias dando conta de que dois fiscais da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Porto Belo estariam solicitando valores para liberar o Habite-se de obras do município, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o crime de corrupção. Na investigação, foram ouvidos construtores que confirmaram as suspeitas de solicitação de valores por parte dos dois fiscais. Diante disto, representou-se pela expedição de mandado de busca e...
Continuar lendo...

Segurança detém ladrão de cervejas na saída do estabelecimento

Por volta das 14h desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para verificar um furto ocorrido em comércio, no bairro Santa Rita. No local, os policiais foram informados pelo segurança sobre um homem que tentava sair dali levando alguns itens. Os produtos estavam no interior de sua mochila. Eram latas de cerveja. O criminoso, de 32 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...