Adolescente de 13 anos morre ao cair em um parque de diversões
09:12 10/01
Um adolescente de 13 anos de idade morreu após sofrer queda em um parque de diversões que estava desativado. A tragédia ocorreu na cidade de Camboriú, na tarde de sábado (9).
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar pelo proprietario do parque, a estrutura estava fora de funcionamento alguns meses. No momento em que ligou alguns equipamentos para testar os mesmos, crianças começaram a aparecer. Foi quando pediu para que todas se afastassem. O adolescente, que estava entre elas, acabou sofrendo queda de um dos equipamentos.
Ele disse que o retirou do local e acionou o socorro, uma equipe do Samu levou o menor para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O adolescente teria ido ao local acompanhado de um tio.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Depois de 32 anos, Bruscão pode voltar à série B do Brasileirão
O Brusque Futebol Clube entra em campo na noite desta segunda-feira (11) para enfrentar o Ituano, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida é aguardada com grande expectativa, pois pode selar a ida do marreco para disputar a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Caso consiga vaga, esta não será primeira vez que o clube participará da competição.
O marreco já disputou a...
Samu retoma atividades em Brusque após conserto da Ambulância
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Brusque já retornou às atividades após conserto da ambulância, que sofreu pane elétrica na noite de quarta-feira (13). O veículo utilizado atualmente é da Secretaria Municipal de Saúde e substitui a ambulância oficial do Samu, que apresentou problemas no motor no final de 2020. A previsão é que este veículo volte a operar em cerca de 10...
Brasil vai buscar 2 milhões de doses de vacina na Índia
Uma missão coordenada pelo Ministério da Saúde vai até a Índia para buscar dois milhões de doses da vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo consórcio da farmacêutica britânica AstraZeneca e da Universidade de Oxford. O lote foi fabricado pelo laboratório indiano Serum.
A missão sai amanhã (14) em um avião que parte da cidade do Recife e fará uma viagem de 15 horas de duração...