C.A. Renaux empata com o Nação em Joinville

O time do Carlos Renaux, após sofrer derrota de 1 X 0 para o Atlético Itajaí em jogo válido pela 5ª rodada da Série C do catarinense no último dia 06 no Estádio Augusto Bauer, e também não contar mais com Cleber Schwenck como técnico, tentou neste sábado (09) às 16h em Joinville diante do líder Nação no Estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanen, uma recuperação. Na estreia do técnico Luizão, o time iniciou o jogo com Vinícius Gama, Gustavo, Paganelli, Rogélio ©, Vinícius, Carlinhos, Robinho, Jonatha, Daniel Bahia, Diego Torres e Maiquinho.

O time do Nação, líder do catarinense e invicto comandado pelo técnico Kokam, contou em seu elenco com dois jogadores contratados durante a semana, tratam-se dos atacantes Gilson Jr., vindo do Vasco, e Brendo, atleta revelado pela base do Nação mas que esteve na temporada de 2020 defendendo as cores do Tombense, vice-campeão mineiro. O time do Nação iniciou o jogo com Marcão, Vinícius Rodrigues, Eton, Gabriel Macedo, Dalplan, Ardley, Kamdem, Jean Carlos ©, Aldair e Renan.

No primeiro tempo o time do C.A. Renaux criou as melhores oportunidades como aos 9 minutos com Maiquinho, com uma bola chutada fora da grande área, logo em seguida outra bola chutada pelo Jonatha pela direita de ataque.   Aos 19 minutos outra oportunidade com Maiquinho na cobrança de uma falta em favor do C.A. Renaux no meio de campo de ataque. O Nação no primeiro tempo aos 22 min teve uma oportunidade em uma falha do goleiro Vinícius Sima, em que soltou a bola dentro da pequena área, e ela sobrou para o centroavante Jean Carlos, que finalizou pra fora. Aos 40 minutos, o C.A. Renaux teve um gol anulado do Robinho de cabeça pela direita, ele estava impedido. Dois cartões amarelos foram aplicados pelo árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda, no primeiro tempo, para os jogadores do C.A. Renaux, Vinícius, e Maiquinho. 

Na etapa complementar, o C.A. Renaux teve oportunidades aos 2 minutos no passe dentro da grande área do Maiquinho para o Daniel Bahia, que chegou a chutar, mas a bola também foi pra fora. Aos 4 minutos Robinho também criou uma oportunidade de gol através de um chute na pequena área, mas não teve precisão na finalização e a bola passou a esquerda do gol do goleiro Marcão do Nação. Aos 5 minutos o Maquinho novamente fez um bom passe de bola ao Jonatha, porém este chutou pra fora. Aos 13 minutos em uma falta cometida pelo jogador Tiaguinho do Nação contra o Jonatha do C.A. Renaux, o árbitro optou por expulsar o jogador do Nação. O C.A. Renaux criou outras oportunidades de gol no segundo tempo, e também jogou melhor do que o Nação, assim, como foi durante o primeiro tempo de partida, mas não conseguiu vencer, mesmo estando com um jogador a mais em campo, o placar final ficou em 0 X 0. Para o time do Nação, que ficou com 14 pontos na tabela, ainda o coloca em condições de brigar por uma vaga, mas em relação ao C.A. Renaux, a situação ficou difícil com  apenas 11 pontos. Vale ser feita uma observação em relação as condições do gramado no Estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanen, estava bastante precário.

Arbitragem do jogo foi de Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva, e André Eduardo da Silveira, tendo como quarto árbitro, Geovane da Silva.

Cartão amarelo:  C.A. Renaux Vinícius e Maiquinho

Alterações:

Nação, optou por alterações com as saídas de Renan, e entrando Cebolinha, saiu Ardley, entrou Brendo, saiu Vinícius, entrou o Peixoto.

C.A. Renaux, saiu Robinho, entrou Leandrão, saiu Jonatha entrou Baininho, saiu Daniel Bahia, entrou Wesley, e saiu Maiquinho entrou Balotelli.

6ª Rodada 09/01

Nação 0 X 0 C.A. Renaux

Atlético catarinense 3 x 0 Batistense

C.A. Itajaí 6 X 1 Jaraguá

Orleans 0 X 2 Porto

Classificação

1º Nação – 13 pontos

2º Itajaí - 13

3º Catarinense - 12

4º Carlos Renaux - 11

5º Batistense – 8

6º Jaraguá – 6

7º Porto – 4

8º Orleans – 0

A 7ª rodada acontecerá no dia 16/01 com os seguintes jogos que iniciam a partir das 15h30

C.A. Itajaí X Nação

C.A. Renaux X Orleans

Porto X Batistense

Jaraguá X Atlético Catarinense

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Loja é arrombada no centro e ladrão leva algumas moedas, conforme proprietário

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (09), por volta das 03h41min, no bairro Centro, para o atendimento de uma ocorrência de arrombamento em um comércio anexo à uma galeria de lojas. Ao chegar no local dos fatos foi constatado o arrombamento no estabelecimento, onde foi quebrada uma porta de vidro para acessar ao local. Pelos vestígios deixados, o autor do arrombamento acabou se cortando com os estilhaços de vidro, pois haviam algumas...
Continuar lendo...

ProUni oferta 162.022 bolsas na primeira seleção de 2021

As instituições particulares de ensino superior que aderiram ao Programa Universidade para Todos (ProUni) ofertam 162.022 bolsas de estudo na primeira seleção de 2021. Gestor do programa, o Ministério da Educação (MEC) informou que, deste total, 76.855 serão bolsas integrais e 85.167, parciais, com 50% de desconto sobre o valor do curso. A relação das instituições e dos cursos disponíveis pode ser...
Continuar lendo...

Após anos, nove servidores do Samae recuperam direitos de abono e aposentadoria

Depois de mais de dois anos de buscas por documentos que haviam sido extraviados ou perdidos há mais de duas décadas, nove servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque receberam, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, portaria retroativa que reconhece todos os seus direitos de abono de permanência e aposentadoria junto ao Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev). Muitos servidores do Samae Brusque são...
Continuar lendo...