Polícia Civil prende receptador em flagrante

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, em Blumenau. Trata-se de investigação de quatro crimes de estelionatos em Florianópolis, do golpe do falso depósito. A apuração é da Delegacia de Polícia do Continente, que cumpriu a ordem judicial.


O suspeito, identificado como um dos integrantes da associação criminosa, em conluio com outros homens do sistema penitenciário de Caxias do Sul, era responsável por receber os produtos ilícitos e também por enviar alguns depósitos falsos às vítimas.

Durante as buscas, foi encontrado outro produto objeto de estelionato - máquina de sorvete -, motivo pelo qual um homem foi encaminhado à CPP de Blumenau, sendo preso em flagrante por receptação. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar suspeitos da quadrilha.

 

Dúvidas ou Sugestões

Brusque vence o Ituano e volta para série B, 32 anos depois

O Brusque encarou o Ituano, na noite desta segunda-feira (11), no estádio Augusto Bauer. Uma vitória colocaria o Brusque FC na Série B com uma rodada de antecedência.  O Quadricolor foi pra cima, no primeiro minuto, Airton arriscou de fora da área e o goleiro jogou para escanteio. Na cobrança, Airton cobrou direto e quase fez um gol olímpico. Aos quatro minutos, Marco Antônio recebeu lançamento e tocou por baixo do goleiro...
Continuar lendo...

Homem é preso por agressão à mulher em Brusque

Por volta das 21h de ontem, terça-feira (12), a Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro Guarani. No local, os policiais constataram que o autor havia agredido a vítima. Ela apresentava lesões aparentemente leves no braço e pescoço. O autor das agressões foi conduzido à Delegacia de Polícia de Brusque.
Continuar lendo...

Jovem forja próprio sequestro para extorquir a mãe, mas é preso

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso na quinta-feira (07), quando uma mulher, moradora em Chapecó, procurou a Delegacia de Polícia para denunciar que havia recebido mensagens em aplicativo avisando que seu filho havia sido sequestrado por ter perdido quatro armas de fogo de uma facção criminosa. Os sequestradores exigiram que a vítima depositasse R$ 18.500,00 como pagamento pelo resgate. Os suspeitos enviaram várias mensagens com...
Continuar lendo...