Ivan Jasper é o novo diretor-geral de Turismo

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, nomeou no fim da tarde desta quinta-feira (7) o novo diretor-geral da Secretaria de Turismo. Passa a exercer a função, o empresário Ivan Jasper. 

“Para mim é um prazer ser convidado para o cargo. É uma felicidade muito grande, até pela minha experiência profissional ao longo dos anos. Sempre foi um sonho estar a frente do turismo de Brusque e poder contribuir”, destaca.  

Jasper ressalta que pretende estreitar os laços com a iniciativa privada. “Todas as pessoas que têm equipamento turístico, que trabalham nessa área, por favor nos procurem. Vamos ter uma sinergia muito grande do que podemos buscar, principalmente do poder privado junto com o poder público, para também buscarmos recursos. E fazer com que os nossos eventos tradicionais de Brusque sejam muito mais eficazes no sentido de atração”, comenta. 

O diretor-geral ressalta ainda, a importância de trabalhar o endomarketing no Turismo. “Eu penso muito nesta questão de endomarketing, de eventos que são nossos. Como foi a primeira Fenarreco, realizada justamente por conta de uma tristeza na cidade, com as enchentes. Estamos saindo de uma pandemia. Tomara que no segundo semestre já possamos realizar eventos, como a Fenarreco é nossa e o Festival da Cuca. Que a gente possa usufruir de tudo isso que é de Brusque e de Brusque para o mundo”, conclui Jasper.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Covid-19: nova morte é registrada em São João Batista

Uma nova morte por Covid-19 foi registrada na cidade de São João Batista nesta quinta-feira (14). A vítima é um homem de 62 anos, que estava hospitalizado na UTI e possuía problemas de saúde anteriores. Ele morava no bairro São Paulo. Com esta, a cidade soma, agora, 39 vidas perdida na luta contra a doença. São 2.826 infectados desde o início da pandemia, sendo 5.561 recuperados e 226 casos ativos.  
Continuar lendo...

Mulher em surto coloca fogo nas suas pernas e tem 46% do corpo queimado, em Brusque

Na manhã desta quinta-feira (14) por volta das 10h24min os Bombeiros foram acionados na Rua Paulo Imhof, no bairro São Luiz, em Brusque para atender uma ocorrência de surto e queimadura térmica. No local a guarnição se deparou com uma mulher, 48 anos, em surto e com 46% do corpo queimado, atingindo principalmente os braços e pernas, e as partes intimas. Todas queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Conforme familiares, ela tem...
Continuar lendo...

Brusque soma 408 casos ativos de Coronavírus

O novo boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (11), aponta que Brusque tem 14.427 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 35 novos casos da doença. Do total já registrado, 13.911 pessoas já estão recuperadas. Há 408 casos ativos. A cidade tem no momento 39 pessoas internadas, sendo 23 na UTI e 16 em enfermaria. Há 193 casos em investigação e 974 pessoas monitoradas em...
Continuar lendo...