Homem é preso por homicídio

 

As Polícias Civil e Militar prenderam um homem suspeito de um homicídio em Bombinhas. A vítima foi um homem de 35 anos morto com golpes de facão no bairro José Amândio.

A motivação estaria relacionada a uma dívida de R$ 100 referente à compra de drogas, pois o homem morto seria dependente.

Um investigado pela prática de tráfico de drogas, de 21 anos, foi identificado como suspeito. Ele também deu entrada no pronto atendimento com lesão de cortes nos braços.

As justificativas apresentadas aos policiais apresentavam incongruências. Passou um endereço errado, mas identificou-se onde estava residindo. No local foram apreendidos petecas de cocaína e pedras de crack embaladas já prontas para venda, além de comprimidos de ecstasy e maconha.

Depois, interrogado na Delegacia de Polícia e confrontado com os elementos apurados, admitiu a autoria do crime e alegou que teria agido em legítima defesa.

O preso foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua a fim de confirmar as circunstâncias do crime e apurar a participação de outras pessoas. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito no prazo legal de 10 dias, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Dúvidas ou Sugestões

SINTRICOMB retoma atividades e já tem primeiras ações do ano

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) retornou com as atividades e atendimento ao público neste ano de 2021. A entidade abriu as portas na manhã desta segunda-feira (11). Da mesma forma, o sindicato dá início ao planejamento de ações a serem desenvolvidas ao longo dos próximos doze meses. De imediato, duas delas devem nortear a...
Continuar lendo...

Gás de cozinha sobe mais que o dobro da inflação em 2020

Depois da inflação dos alimentos, no segundo semestre, o brasileiro enfrentou uma nova pressão sobre os preços no fim de 2020. O gás de cozinha encerrou o ano passado com alta de 9,24%, segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado hoje (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isso representa mais que o dobro da inflação de 4,52% registrada no ano passado. Usado...
Continuar lendo...

“Assim que as vacinas forem liberadas nós já estaremos com tudo planejando para a aplicação”, afirma prefeito Ari

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, visitou o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, na manhã desta quarta-feira (6). “Foi a minha primeira visita oficial como prefeito, para acompanhar e valorizar o trabalho dos profissionais da saúde e apoiá-los nesta grande missão, que é combater o Coronavírus”, destaca. De acordo com ele, a partir desta semana será criado o Comitê Pró-vacina em Brusque....
Continuar lendo...