Homem é preso por homicídio

 

As Polícias Civil e Militar prenderam um homem suspeito de um homicídio em Bombinhas. A vítima foi um homem de 35 anos morto com golpes de facão no bairro José Amândio.

A motivação estaria relacionada a uma dívida de R$ 100 referente à compra de drogas, pois o homem morto seria dependente.

Um investigado pela prática de tráfico de drogas, de 21 anos, foi identificado como suspeito. Ele também deu entrada no pronto atendimento com lesão de cortes nos braços.

As justificativas apresentadas aos policiais apresentavam incongruências. Passou um endereço errado, mas identificou-se onde estava residindo. No local foram apreendidos petecas de cocaína e pedras de crack embaladas já prontas para venda, além de comprimidos de ecstasy e maconha.

Depois, interrogado na Delegacia de Polícia e confrontado com os elementos apurados, admitiu a autoria do crime e alegou que teria agido em legítima defesa.

O preso foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua a fim de confirmar as circunstâncias do crime e apurar a participação de outras pessoas. A Polícia Civil deverá concluir o inquérito no prazo legal de 10 dias, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Dúvidas ou Sugestões

Operação “Tentáculos” cumpre 33 mandados em Gaspar, Navegantes e Blumenau

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Tentáculos” visando o cumprimento de 33 mandados, sendo 13 mandados de prisão preventiva e 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. Além de promover o tráfico de drogas em Gaspar, os seus líderes...
Continuar lendo...

Em 24 horas, Brusque registra 21 novos casos de Covid-19

A cidade de Brusque atualizou os dados do boletim epidemiológico da Diretoria de Vigilância em Saúde, nesta quarta-feira (15). Segundo o material divulgado a cidade chega a um total de 28.997 casos confirmados de Covid-19 e 316 óbitos desde o início da pandemia.  Somente nas 24 horas anteriores à atualização foram registrados 21 novos casos da doença. Do total de infectados, 28.535 pacientes estão recuperados,...
Continuar lendo...

Guabiruba recebe 520 novas doses da vacina Coronavac

Na tarde da última sexta-feira (26) a Secretaria de Saúde de Guabiruba recebeu 520 novas doses da vacina contra a Covid-19, que devem ser utilizadas na continuação do plano vacinal. A partir de amanhã, terça-feira (02) começa uma nova etapa, com o objetivo de vacinar pessoas com idades entre 80 e 89 anos. Os idosos em Guabiruba devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde do bairro Imigrantes para receber a primeira dose....
Continuar lendo...