Mais dois nomes são anunciados para cargos no governo

O prefeito Ari Vequi nomeou no fim da tarde de terça-feira (5) o novo diretor-presidente do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) e diretor-geral do Zoobotânico. Leonardo Schmitz e Carlos Alexandro Reis passam a ocupar os cargos, respectivamente, a partir de agora.

Schmitz agradece a oportunidade e destaca que atuará para diminuir a burocracia dos processos do Instituto, para melhorar ainda mais o atendimento à população. 

“Vou usar a mesma força de trabalho de quando fui eleito para a Câmara de Vereadores. Agora um novo desafio. Vou trabalhar para desburocratizar os processos do Instituto, para atender toda a população que precisa dos serviços do Ibplan”, ressalta. 

Reis também comenta sobre o novo desafio. “Agradeço ao prefeito e ao vice-prefeito pela oportunidade de compor essa nova equipe da administração, à frente do Zoobotânico. Primeiramente iremos conhecer todos os serviços e projetos executados nos últimos anos. Vamos trazer novas ideias e projetos, para deixar o parque mais bonito e receptivo para os visitantes”, destaca Reis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões