Polícia Civil apreende maconha e cocaína

A Polícia Civil localizou um ponto de tráfico de drogas no bairro Chico Mendes, em Florianópolis, na tarde de segunda-feira (04). No local, houve a apreensão de cerca de um quilo de maconha. Foi em ação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Capital e dos Núcleos de Operações Com Cães (NOCs/PCSC) da Polícia Civil.

Após investigação iniciada por denúncias anônimas à Polícia Civil, os policiais civis identificaram uma residência aparentemente abandonada onde os objetos ilícitos eram escondidos. A casa dispunha de câmera de vigilância e armadilhas artesanais para deter a ação da polícia.

A maior parte da droga estava escondida nas paredes do imóvel, só sendo possível sua localização com o emprego dos cães de faro da Polícia Civil.
Participaram da operação policiais da DECOD e dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp, para o telefone (48) 98844-0011.

Fonte PCSC

Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso por homicídio

  As Polícias Civil e Militar prenderam um homem suspeito de um homicídio em Bombinhas. A vítima foi um homem de 35 anos morto com golpes de facão no bairro José Amândio. A motivação estaria relacionada a uma dívida de R$ 100 referente à compra de drogas, pois o homem morto seria dependente. Um investigado pela prática de tráfico de drogas, de 21 anos, foi identificado como suspeito. Ele...
Continuar lendo...

Preso em Florianópolis foragido suspeito de homicídio em Curitiba

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (07) em São José, na Grande Florianópolis, um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do Júri da Capital paranaense contra um homem de 31 anos, natural do Paraná. Ele estava foragido desde o dia 23 de dezembro de 2020. A ação é da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e da Delegacia de Repressão a Crimes de Internet da Diretoria...
Continuar lendo...

Airton fala sobre o jogo decisivo que pode levar o Brusque à Série B

Com quase 100 jogos com a camisa do Brusque FC, Airton Santos de Oliveira chegou ao Quadricolor em 2018, disputando apenas oito jogos e conquistando a Copa SC. Em 2019, o lateral-esquerdo foi o jogador que mais atuou pelo Marreco, com 51 jogos e dois gols marcados. Conquistando o título Brasileiro da Série D, o acesso para a Série C, a Copa SC e o vice-campeonato da Recopa SC. No ano seguinte, Airton disputou 36 jogos, marcando dois gols, ajudando a equipe a...
Continuar lendo...