Três homens são mortos em confronto com a Polícia

Fato registrado na noite de segunda-feira (04) em Barra Velha, quando as Polícias Civil e Militar de Barra Velha, contando com o auxílio da Polícia Civil de Balneário Piçarras, lograram êxito em uma ação que já vinha sendo articulada nas últimas semanas. A Polícia investigava um grupo de faccionados que são conhecidos pelas redes sociais, ao ostentarem armas de fogo e por serem considerados elementos de alta periculosidade.

Durante a ação o grupo de policiais verificaram dois locais onde provavelmente estariam os elementos. Houve troca de tiros, e no fogo cruzado a equipe de policiais matou três homens. O resultado da ação foram cinco armas de fogo apreendidas: 1 espingarda calibre.12; três pistolas e um revólver; munição; drogas; dinheiro; veículos e um colete balístico, o qual estava sendo utilizado por um dos suspeitos no momento da abordagem.

De acordo com a Polícia nos dois locais houve confronto com os elementos. Outros quatro suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões