Assessoria de Jeferson Renan se manifesta sobre acusação de injúria racial contra ele

A Assessoria do jogador Jeferson Renan se manifestou através de nota sobre a acusação de racismo feita ao jogador, conforme denúncia através do Twitter do Brusque FC, durante a partida entre Vila Nova e Brusque pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em Goiânia. Na nota, a ASC Assessoria, afirma que em nenhum momento, Jefferson Renan negou o ocorrido e/ou não confirmou a acusação, conforme divulgado pelo Vila Nova Futebol Clube.

O comunicado diz ainda que o atleta, ao final da partida, afirmou que, no calor e no momento do jogo, não ouviu o ataque racial proferido contra ele, mas que acredita fielmente nas palavras da Lara, assessora do Brusque.

Finalizando a nota a assessoria diz que o atleta repudia qualquer atitude preconceituosa, no futebol e em qualquer outra área, e sente-se no dever de lutar pelos seus direitos como ser humano e fazer com que a justiça seja feita.

Confira a nota na íntegra

A ASC Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do atleta Jefferson Renan, a respeito do ocorrido com o atacante em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro e, preocupada com a integridade moral do atacante, vem esclarecer que em nenhum momento Jefferson Renan negou o ocorrido e/ou não confirmou a acusação, conforme divulgado pelo Vila Nova Futebol Clube.

O atleta, ao final da partida, afirmou que, no calor e no momento do jogo, não ouviu o ataque racial proferido contra ele, mas que acredita fielmente nas palavras da Lara, assessora do Brusque.

Jefferson Renan declara ainda que repudia qualquer atitude preconceituosa, no futebol e em qualquer outra área, e sente-se no dever de lutar pelos seus direitos como ser humano e fazer com que a justiça seja feita. A ASC Assessoria se coloca à disposição da imprensa e voltará com mais informações conforme o decorrer do caso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões