Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em Botuverá

Em cerimônia realizada no final da tarde desta sexta-feira (1º), no Plenário da Câmara Municipal de Botuverá, tomaram posse os vereadores, prefeito e vice eleitos para a gestão 2021-2024. A solenidade foi presidida pelo vereador Vanderson Betinelli, parlamentar que mais recentemente exerceu cargo na Mesa Diretora, conforme determina a Lei Orgânica do Município.

Atendendo os protocolos de segurança, devido a pandemia de coronavírus, a solenidade foi restrita aos eleitos e seus convidados, servidores do Legislativo e imprensa. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Botuverá.

Os vereadores fizeram o juramento e foram chamados nominalmente para assinarem o termo de posse. Em seguida o prefeito eleito, Alcir Merizio e seu vice, Valmor Costa, também tomaram posse.

Os vereadores empossados na Câmara foram: Alesc Sandro Venzon (MDB), Gabriela Aparecida Merizio (MDB), Maiara Luise Colombi Pozzi (MDB), Marcia Lucia Jacinto Rescaroli (MDB), Victor Jose Wietcowsky (PP), Valdecir José Lamim (MDB), Valdecir Martinenghi (PP), Vanderson Betinelli (MDB) e Vinicius Pedrini Colombi (MDB).

Após a sessão realizada na Câmara, prefeito e vice dirigiram-se à Prefeitura Municipal para o ato de transmissão de cargo para a gestão 2021-2024.

Mesa Diretora

Logo após a solenidade de posse ocorreu a eleição para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Botuverá para o biênio de 2021-2022. Alesc Sandro Venzon foi eleito o Presidente da Câmara, Marcia Lucia Jacinto Rescaroli eleita Vice-Presidente, Vanderson Betinelli eleito 1° Secretário e Maiara Luise Colombi Pozzi eleita 2ª Secretária.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões