Discussão acaba em homicídio no Dom Joaquim

O primeiro homicídio de ano de 2021 foi registrado em Brusque, nesta sexta-feira (01) no começo da manhã no bairro Dom Joaquim.

De acordo com os policiais que atenderam ao chamado, ocorreu uma discussão entre os dois envolvidos, evoluindo para uma briga, e um dos homens armado de uma faca desferiu um golpe fatal na vítima, Antônio Carlos Silva Nascimento, de 23 anos, que era natural de Piauí, cidade do Piripiri, e que residia em Brusque.

O Corpo de Bombeiros chegou a conduzir a vítima em estado grave até o Hospital Azambuja, mas Antônio Carlos não resistiu e foi a óbito. O autor do homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Brusque.  

A vítima já tinha passagens pela polícia em seu Estado de origem, Piauí, na cidade de Piripiri, em dezembro de 2015, quando Antônio Carlos Silva Nascimento, vulgo “Carlim” na época com 18 anos, foi preso pela equipe de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o Comando do Delegado Jorge Terceiro, que identificou uma dupla de assaltantes que agia na cidade e efetuou a prisão em flagrante dos elementos. Antônio foi preso em razão da prática de crime de roubo contra uma vítima mulher que transitava de motocicleta nas proximidades de uma churrascaria, na zona sul de Piripiri, e foi abordada pelos autores em uma moto Honda Preta que chutaram e levaram seu aparelho celular.

A mulher procurou imediatamente a Delegacia tendo os agentes de investigação levantado as características e identificado com a vítima os dois autores, um deles, Antônio, saindo em diligência, localizando e os prendendo ainda em flagrante. Na Delegacia, não só a vítima do crime e testemunhas reconheceram os dois autores e veículo utilizado no roubo, como também outras vítimas anteriores também efetuaram o reconhecimento da dupla e do veículo.

Fonte Piripiri News

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões