Natal Feliz Havan presenteia 1.250 crianças e idosos

A campanha Natal Feliz Havan terá um formato especial em 2020. Com o objetivo de se adequar a conjuntura atual, a ação, com entrega dos presentes, está sendo realizada em três etapas, beneficiando 1.250 crianças e idosos. O projeto é uma iniciativa voluntária dos colaboradores da Havan, que organizam e custeiam toda a campanha. A mobilização envolve as equipes do centro administrativo, loja matriz, Posto Havan e, ainda, fornecedores parceiros. Neste ano, o Natal Feliz completa a 13ª edição, sendo motivo de muita alegria e entusiasmo para seus idealizadores.

Nesta edição, o Natal Feliz Havan está presenteando alunos das creches de Brusque, localizadas nos bairros Nova Itália, Poço Fundo, Limeira, Azambuja e Steffen, totalizando mil crianças. Além dos pequenos, a campanha também prevê a entrega de presentes para o Lar Menino Deus, a Casa Assistencial Cagere e o Lar dos Idosos Lions Clube, que acolhem idosos e adultos com necessidades especiais e em situação de vulnerabilidade social.

“Como estamos vivendo este ano atípico, não vamos realizar a nossa tradicional festa nos bairros. E sim, fazer a entrega dos presentes e kits com doces e guloseimas para os representantes dos centros educacionais. Eles vão fazer repasse de maneira escalonada. O mesmo aconteceu com os lares de idosos”, detalha a responsável pelo projeto, Simoni Back Cardoso, observando que a entrega está ocorrendo ao longo deste mês de dezembro.

O ponto alto da programação será a Carreata do Natal Feliz Havan, prevista para sábado, 19, a partir das 17h30. Na ocasião, caminhões iluminados, voluntários e seus familiares vão percorrer as ruas da cidade levando uma mensagem de alegria e renovação.

“Procuramos transmitir esse sentimento de esperança e fraternidade que norteia o Natal por meio das luzes e dos acenos do Papai Noel. Neste ano, onde enfrentamos tantos desafios, manter a campanha tem um sentimento especial de gratidão e renovação do nosso comprometimento com quem mais precisa. É um exercício de solidariedade”, conclui.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Segunda Dose da Vacina Coronavac tem alteração de data

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa a toda a população que, por determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, que houve uma mudança de datas, para as pessoas que receberiam a segunda dose da vacina Coronavac. A nova data começa a contar a partir do dia 24 de abril. As pessoas que tinham na caderneta de vacina para esta data e dia 25,...
Continuar lendo...

Profissionais de saúde podem tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19

Profissionais que atuam na área da saúde poderão tomar a terceira dose da vacina contra covid 19.É o que informa uma nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde, enviada para as secretarias municipais de saúde. Conforme orientação da Diretoria de vigilância epidemiológica do estado, diver, as doses estarão disponíveis para quem tomou a segunda, pelo menos, seis meses. Para receber a dose, o...
Continuar lendo...

Campeonato Catarinense é suspenso após decretos de prefeituras

O Campeonato Catarinense da Série A está suspenso para as próximas rodadas. A decisão foi tomada em reunião de diretoria na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta quarta-feira (03/03). A suspensão veio a partir de decretos municipais impedindo a realização de jogos em suas respectivas cidades, atingindo metade dos clubes participantes. Na sexta-feira (05/03), às 16 horas, será feito...
Continuar lendo...