Grave acidente trânsito na BR-101 em Piçarras

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), prestou atendimento a vítimas de acidente de trânsito na BR-101, km101, no município de Piçarras na manhã desta quarta-feira (16).  O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado perto das 10h50 pela Central de Regulação SAMU de Balneário Camboriú para prestar atendimento a acidente de trânsito, na BR 101, com 4 vítimas.

 A equipe do Arcanjo-03 prestou atendimento em conjunto com as viaturas da Auto Pista, o ASU e o ABTR do CBMSC e a avançada do SAMU de Itajaí. Tratava-se de um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão. O primeiro veículo de passeio, com três passageiros e apenas uma vítima, de menor com trauma abdominal, conduzida ao Hospital em Joinville pela equipe do SAMU de Itajaí tripulando o Águia 7 da PM.

Segundo veículo de passeio, com três vítimas de maior, primeira com TCE leve conduzida ao Pronto Atendimento de Piçarras pela Básica da Auto Pista, segunda também com TCE leve conduzida ao Hospital Marieta pela básica da Auto Pista e terceira mais grave com TCE leve e suspeita de fratura de pelve, a qual necessitou o desencarceramento pelo ABTR do CBMSC. Após este procedimento foi conduzida ao Hospital Marieta pela Avançada da Auto pista. A vítima do caminhão não se feriu.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões