“Vamos brigar pelo título”, afirma técnico do Carlos Renaux

Participou do programa Fim de Tarde desta quinta-feira (10) o técnico do Carlos Renaux, Cleber Schwenck. O Clube fará a sua estreia no Campeonato Catarinense da Série C no sábado (12), em São João Batista contra o Batistense, às 16 horas, com transmissão da Rádio Cidade.

Conforme Schwenck o trabalho nos últimos dias foi intenso. “Praticamente estamos trabalhando 50 dias para estreia. A ansiedade bate, em mim, nos jogadores, mas espero que a gente possa largar com o pé direito na competição. Fizemos um grande trabalho de preparação. Trouxemos jogadores de qualidade”, afirmou.

Participam da competição oito equipes que jogarão entre si em turno único. As três primeiras colocadas subirão para à Série B. “Eu falo que são sete finais, nos campeonatos de pontos corrido tem a volta e nem não tem, tem que fazer o dever fora de casa e dentro de casa”, frisou o técnico.

Sobre a equipe, o treinador, ainda fará algumas definições. “Eu tenho algumas definições para fazer, mas aí depende de alguns fatores, um deles a Covid-19, vamos fazer o teste no sábado e daí veremos o time que deverá estrear no sábado”.

Finalizando Schwenck disse que o torcedor do Vovô poderá esperar um bom desempenho da equipe. “Vamos brigar pelo título, nossa comissão está focada, imbuído nesse projeto e estamos passando isso para os atletas, todos precisam estar com o mesmo pensamento para fazer bons jogos e alcançar os objetivos”, finalizou.

Confira os jogos

12/12 - 16h horas: Batistense x Carlos Renaux

16/12 - 16 horas: Carlos Renaux x Atlético Catarinense

20/12 - 16 horas: Porto x Carlos Renaux 

23/12 - 16 horas: Carlos Renaux x Jaraguá

03/01 - 16 horas: Carlos Renaux x Atlético Itajaí

10/01 - 16 horas: Nação x Carlos Renaux 

17/01 -16 horas: Carlos Renaux x Orleans

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Moradoras usam criatividade para protestar contra buraco na rua

Duas moradoras da Rua LM 002, no bairro Limoeiro, em Brusque. Acharam uma maneira irônica de cobrar a solução de um problema na via. Elas colocaram um pé de batata taiá, de porte grande, para mostrar o tamanho de um buraco que se formou na via. As duas gravaram um vídeo e enviaram para a Rádio Cidade. Nas imagens, elas brincam, com a situação (que é bastante séria), afirmando que faz tanto tempo que o buraco...
Continuar lendo...

Prefeituras de Brusque e Guabiruba realizam melhorias na Ponte da Cristalina

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade entre Brusque e Guabiruba na rua Cristalina, bairro Dom Joaquim, a Prefeitura dos dois municípios, por meio de suas  Secretarias de Obras, realizam a partir de segunda-feira (18) a reforma da ponte pênsil do local. Para execução do serviço a ponte será interditada.  Durante a manutenção será feita a substituição das pranchas e a verificação e...
Continuar lendo...

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta todas regiões em estado gravíssimo

A Matriz de Risco Potencial divulgada na quarta-feira (23), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica todas as 16 regiões de saúde do estado em alerta gravíssimo (cor vermelha) para a Covid-19. A região de Xanxerê, que era a única em estado grave na matriz divulgada semana passada, passou para nível gravíssimo neste boletim. Com relação à capacidade de atendimento que leva...
Continuar lendo...