Participou do programa Fim de Tarde desta quinta-feira (10) o técnico do Carlos Renaux, Cleber Schwenck. O Clube fará a sua estreia no Campeonato Catarinense da Série C no sábado (12), em São João Batista contra o Batistense, às 16 horas, com transmissão da Rádio Cidade.
Conforme Schwenck o trabalho nos últimos dias foi intenso. “Praticamente estamos trabalhando 50 dias para estreia. A ansiedade bate, em mim, nos jogadores, mas espero que a gente possa largar com o pé direito na competição. Fizemos um grande trabalho de preparação. Trouxemos jogadores de qualidade”, afirmou.
Participam da competição oito equipes que jogarão entre si em turno único. As três primeiras colocadas subirão para à Série B. “Eu falo que são sete finais, nos campeonatos de pontos corrido tem a volta e nem não tem, tem que fazer o dever fora de casa e dentro de casa”, frisou o técnico.
Sobre a equipe, o treinador, ainda fará algumas definições. “Eu tenho algumas definições para fazer, mas aí depende de alguns fatores, um deles a Covid-19, vamos fazer o teste no sábado e daí veremos o time que deverá estrear no sábado”.
Finalizando Schwenck disse que o torcedor do Vovô poderá esperar um bom desempenho da equipe. “Vamos brigar pelo título, nossa comissão está focada, imbuído nesse projeto e estamos passando isso para os atletas, todos precisam estar com o mesmo pensamento para fazer bons jogos e alcançar os objetivos”, finalizou.
Confira os jogos
12/12 - 16h horas: Batistense x Carlos Renaux
16/12 - 16 horas: Carlos Renaux x Atlético Catarinense
20/12 - 16 horas: Porto x Carlos Renaux
23/12 - 16 horas: Carlos Renaux x Jaraguá
03/01 - 16 horas: Carlos Renaux x Atlético Itajaí
10/01 - 16 horas: Nação x Carlos Renaux
17/01 -16 horas: Carlos Renaux x Orleans