Representantes da beleza brusquense visitam prefeito

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde desta terça-feira (1), no gabinete, quatro representantes da beleza do município. A miss Brusque Biancca Baillo Lopes (22), o mister Brusque Ricardo Dognini (27), a miss pré teen Geovana Weizenmann Toresani (11) e a mini miss baby Eloah Toresani (1). 

A miss e o mister se preparam para representar a cidade no dia 12 de dezembro, em Pomerode (SC), onde será realizado o concurso estadual. “Se eleitos seremos miss e mister Santa Catarina 2021. Esse foi um ano atípico por conta da pandemia e não pudemos participar de eventos tradicionais, como o Desfile da Fenarreco e de aniversário do município”, ressaltou Biancca. 

Para Ricardo, é um orgulho representar Brusque. “Realmente esse ano foi mais complicado. Nós buscamos patrocínio para evoluir ao longo do concurso esteticamente, fisicamente e psicologicamente. Por conta da pandemia tivemos muita dificuldade nesse sentido e ainda estamos em busca de apoiadores”, contou. 

A pequena Geovana aproveitou a oportunidade para lembrar a importância da prevenção contra o coronavírus. “Usar máscara é uma obrigação para o bem de todos. Lavar as mãos e usar álcool em gel também sempre foram muito importantes, mas somente este ano todos perceberam essa necessidade”, comentou. 

O prefeito agradeceu a visita e desejou muito sucesso a todos. “Foi uma satisfação receber todos aqui nesta tarde. Vocês representam muito bem a nossa cidade”, afirmou Paegle. 

O diretor geral da secretaria de Turismo Sérgio Kunitz e o turismólogo Ademir José Moraes também acompanharam a visita.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra uma frota de 111.561 veículos

Brusque vem crescendo de forma espantosa quando o assunto é veículos. Conforme dados do Detran, até o mês de novembro a frota total de veículos é de 111.561. Destes, 62.900 são automóveis e 17.987 motocicletas. O Delegado Regional, Fernando de Faveri em entrevista a Rádio Cidade mencionou a preocupação da Ciretran com o crescente número e também por essa situação um novo posto do Detran...
Continuar lendo...

Brusque registrou 34 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas.

Neste dia 25 de dezembro foram contabilizados 13.267 notificados, sendo 824 ativos e 12.347 recuperados. 17 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva e 18 em enfermaria. 155 exames aguardam a liberação de laudos e 1.296 moradores são monitorados em residência.  Dois óbitos foram registrados ontem. Uma mulher de 78 anos moradora do Centro que apresentou os primeiros sintomas em 23 de novembro e estava internada no Hospital...
Continuar lendo...

“Nós temos que imunizar o quanto antes a comunidade”, afirma presidente da Fecam

O presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Paulo Roberto Weiss participou na manhã desta quarta-feira (09) da programação do Rádio Revista Cidade e falou sobre as ações da entidade em relação a imunização do Coronavírus.  Na quinta-feira (10), às 14 horas, em São Paulo será formalizada a parceria do interesse dos municípios catarinenses em adquirir...
Continuar lendo...