Brusque é goleado pelo Volta Redonda: 8x1

O Brusque tentou mas não conseguiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Volta Redonda-RJ. O jogo aconteceu neste sábado (28) no Estádio Augusto Bauer, e não teve a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Há 6 jogos sem vencer o time se complicou, hoje o placar foi de 8 a 1.

Mesmo com a derrota o Bruscão permanece na terceira posição do Grupo B com 28 pontos, e enfrenta o Criciúma no sábado dia  (05) às 19hrs no Heriberto Hülse.

O time do técnico Jerson Testoni entrou em campo com: Goleiros: Ruan e Dida; Laterais: Edilson, Airton e Ronaell; Zagueiros: Alemão, Ianson e Claudinho; Meias: Zé Mateus, Ruan, Rodolfo e Emerson Martins; Atacantes: Fio, Luan, Alex Sandro, Garcez, Jefferson Renan, Marco Antônio, Índio e Denis. 

O time do técnico Neto Colucci entrou em campo com: Douglas, Oliveira, Heitor,William, Bruno Barra, Luiz Paulo, Dja Baiano, Hiroshi, João Carlos, Luciano Naninho, Alef Manga.

 

Dúvidas ou Sugestões