Covid-19: Unidade Móvel estará no estacionamento da Uniasselvi na segunda-feira (30)

A Vigilância em Saúde retoma, na segunda-feira (30), os testes rápidos para Covid-19 com a Unidade Móvel Covid. A testagem, que é exclusiva para pessoas assintomáticas, será realizada, entre 9h e 18h, no estacionamento da Uniasselvi. Para ser testado é necessário ter em mãos o cartão do SUS e um documento com foto.

“A prioridade é saber onde o vírus está circulando para que nossas ações sejam mais eficazes no combate ao vírus”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Alícia Maria de Andrade Fagundes. Quem fizer o teste rápido receberá o resultado em cerca de 20 minutos pelo aplicativo Whatsapp.

Durante o mês de dezembro haverá testes rápidos em outros locais.

Prefeitura mantém Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios

Pessoas com sintomas como tosse, catarro, febre alta e falta de ar devem procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, no pavilhão da Fenarreco, que atende entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira e nos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, também mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o COVID-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões