"Vinha me preparando, mas voto mesmo é só quando sai na urna”

Eleito vereador mais votado na eleição deste ano em Brusque com 1.948 votos, Nick Imhof (MDB) destaca que seu foco de atuação estará centrado nos setores de saúde, educação. São pleitos que ouviu durante a campanha eleitoral e ao longo de uma atuação como diretor da Secretaria de Obras da Prefeitura.

 “Saúde é uma das maiores preocupações que vejo para a próxima administração. Há um apelo muito grande da população nessa área”, destaca ele.

Nick se disse surpreso com a votação que recebeu, embora tenha feito trabalho para conseguir ser eleito com folga.

“Foi uma surpresa muito agradável. Vínhamos com estrutura boa de campanha. Vinha me preparando para essa eleição, mas voto mesmo é só quando sai na urna”, comentou durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, de sexta-feira (27).

Como já esperava, a maior parte dos votos foi conquistada em áreas das quais possui trabalho de base ao longo dos anos. Como São Pedro, onde preside a Sociedade Angelina atualmente, e São Luiz.

Sobre a composição do Legislativo, Nick afirma que pelo fato de ter mais vereadores novos, há expectativa de que seja uma legislatura de diálogo.  “A maioria que conversei não quer ser aquela oposição burra. Acredito que vá ser bastante tranquila”, destaca Nick.

Ele afirma que não descarta assumir alguma secretaria, mas que foi eleito para ser vereador.

Esta foi a segunda eleição Em 2016, ele fez 711 votos, ficando como 

Dúvidas ou Sugestões