Bombeiros usaram 1,5 mil litros de água para controlar o fogo

Por volta das 18h50 de ontem, quinta-feira, 26, bombeiros controlaram o incêndio em uma área de vegetação no bairro São Pedro, em Brusque. No local, as equipes utilizaram cerca de 1,5 mil litros de água, além de batedores para controlar as chamas. 

O fogo atingira uma área de 15 mil metros quadrados, em um total de 30 mil. A ação dos bombeiros foi rápida e não houve feridos ou riscos a residências próximas .

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) vai oferecer 93 mil vagas em 2021. Com isso, o aporte financeiro do Ministério da Educação (MEC) será de R$ 500 milhões para viabilizar as vagas. Esses números estão no Plano Trienal do Fundo de Financiamento Estudantil, publicado no último dia de dezembro. O plano traz a previsão para os próximos três anos. Nesse período, serão ofertadas, no total, 279 mil...
Continuar lendo...

Caixa começa a pagar abono do PIS pelo app “Caixa Tem” nesta terça

A Caixa começa hoje o pagamento do abono salarial do PIS por meio da poupança digital da Caixa. Nesta terça-feira (8) recebem os trabalhadores nascidos entre julho e novembro que não têm outro tipo de poupança ou conta corrente do banco, e ainda não sacaram o benefício. A Caixa anunciou na semana passada o início dos pagamentos do abono por meio da poupança digital, que pode ser acessada pelo app Caixa Tem (disponível para Android e iOS). Também recebem hoje os que nasceram...
Continuar lendo...

Mulher morre ao cair do 5° andar de prédio

O corpo de bombeiros de Blumenau, atendeu uma ocorrência no final da manhã deste sábado 28, em Blumenau. Uma mulher de 34 anos, caiu do quinto andar de um prédio, localizado no bairro Victor Konder. De acordo com os socorristas ela não apresentava sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Policia Militar foram acionados para auxiliar a ocorrência. O caso será investigado pela Policia Civil.
Continuar lendo...