Rádio Cidade é ponto de arrecadação da Campanha de Natal da PMSC

Você já fez uma boa ação hoje?

Que tal ser a “estrela” no Natal de alguém? A Polícia Militar de Santa Catarina lançou a campanha “Seja a Estrela do Natal de Alguém. A ideia é arrecadar brinquedos, novos ou usados, em boas condições, ou alimentos, não perecíveis. As doações podem ser entregues no 18° Batalhão de Brusque e também na Rádio Cidade.

Sabe aquele ditado: é dando que se recebe? Então, vamos juntos deixar o Natal de centenas de família muito mais especial.

A campanha de Natal está em sua quarta edição, teve inicio no dia 18/11 e se encerra no dia 18 de dezembro.

A Rádio Cidade está localizada Av. Primeiro de Maio, 103 - Sala 04 (Segundo Andar).

Dúvidas ou Sugestões

Visando acesso o Brusque FC inicia a preparação para enfrentar o Ituano

O Brusque FC se reapresentou na tarde de terça-feira (05), no Ct Rolf Erbe, visando o confronto diante do Ituano, na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio Augusto Bauer, com transmissão da Rádio Cidade. Os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos, tiveram o treino dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram academia ao ar livre. Na segunda parte, a equipe foi dividida em duas e tiveram o treino em...
Continuar lendo...

Prefeitura anuncia nova superintendente para Fundação Cultural

O prefeito de Brusque Ari Vequi anunciou na manhã desta quarta-feira (13) a nova superintendente da Fundação Cultural. Assume a função a partir de agora a artista plástica, Zane Marcos. “Assumo agora dando continuidade ao que estava sendo feito pelo antigo superintendente (Igor Balbinot). Nós sabemos que o prédio da Fundação tem alguns problemas estruturais e o prefeito já se comprometeu a resolver”,...
Continuar lendo...

Mulher morre ao cair do 5° andar de prédio

O corpo de bombeiros de Blumenau, atendeu uma ocorrência no final da manhã deste sábado 28, em Blumenau. Uma mulher de 34 anos, caiu do quinto andar de um prédio, localizado no bairro Victor Konder. De acordo com os socorristas ela não apresentava sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e Policia Militar foram acionados para auxiliar a ocorrência. O caso será investigado pela Policia Civil.
Continuar lendo...