Informação de assassinato mobiliza policiais em Brusque

A Polícia Militar de Brusque foi acionada na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Professora Solange, no bairro Cerâmica Reis. Conforme o contato do informante, um homem havia ido até  sua residência e dito que teria matado e enterrado o próprio filho. 

A polícia, a partir disso, mobilizou viaturas e policiais. Chegando no local, o homem que efetuou o chamado pareceu um pouco confuso e disse não saber descrever quem havia falado da morte de seu filho. A polícia seguiu colhendo informações com vizinhos, mas nada foi comprovado. O filho do homem, que teria sido assassinado, foi localizado com vida pela polícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Hospital Dom Joaquim faz balanço de 2021

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, o vice Ari Vequi e o secretário de Saúde, Humberto Fornari participaram de uma reunião com a direção do Hospital Dom Joaquim. O objetivo do encontro foi fazer um balanço do trabalho realizado ao longo do ano de 2020. Na oportunidade Paegle enalteceu a parceria com o hospital, que atende uma grande parcela da população.   No mês de outubro de 2019 foi...
Continuar lendo...

Lar de Idosos recebe cadeira de rodas doada por ouvinte da Rádio Cidade

  A cadeira doada por um ouvinte da rádio Cidade para o Projeto Sonho em Viver, foi entregue neste domingo (13) para o Lar de Idosos Agape, da cidade de Penha. O ouvinte da cidade de Brusque que não quis se identificar, ouviu o recado na Rádio Cidade, e doou a cadeira que era utilizada pela sua mãe.  De acordo com Gracy Mabiane, do setor administrativo do Lar, muitas são as demandas da instituição, entre elas cadeiras de rodas de...
Continuar lendo...

Homem é encontrado morto no litoral

Neste sábado, 28, um homem foi encontrado morto em sua residência na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul. A vítima apresentava perfuração na cabeça, provavelmente provocada por arma de fogo. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver. De acordo com testemunhas a vítima possuia diversas passagens pela policia. O corpo foi recolhido para o IML de Joinville.    
Continuar lendo...