Acidentes de trânsito das últimas 24 horas

Na manhã de sábado (21), por volta das 09h40, o Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, para atender a um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e automóvel.

A motocicleta Honda Biz, com placa de Brusque, era conduzida por uma mulher de 46 anos. A vítima apresentava contusão, edema, ferimentos no crânio, contusão no dedo polegar da mão direiita, machucados nos braços e perna esquerda.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao pronto socorro do hospital Azambuja para avaliação médica. 

O automóvel Renault Sandero, com placas de Itajaí, era conduzido por uma mulher de 30 anos, que nada sofreu.

Também na manhã de sábado, por volta das 10h11, a guarnição do auto bomba salvamento foi acionada para outro acidente de trânsito. Tratava-se de uma colisão lateral moto com moto.

Uma Honda Biz 125 era conduzida por uma mulher de 38 anos, que apresentava contusão no braço esquerdo, sendo conduzida até o Hospital Azambuja.

A outra moto eta uma Honda Bros, com placa de Brusque,  conduzida por homem de 19 anos, que não apresentava nenhuma lesão. Ele ecusou encaminhamento ao hospital e, após assinar o termo de recusa, permaneceu no local.

Na tarde de sábado, por volta das 15h17, a equipe de bombeiros deslocou-se até a Avenida Primeiro de Maio para atender a um acidente de trânsito. Tratava-se de uma colisão envolvendo motocicleta e ônibus.

A motocicleta Honda CG Fan era conduzida por um homem de 21 anos. O mesmo apresentava ferimentos na face, lábios e no joelho direito,  sinais vitais normais.

Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica. O ônibus Mercedes, com placa de Brusque era conduzido por um homem de 45 anos.

Já na noite de sábado, por volta das 22h09, o Corpo de Bombeiros se deslocou à rua Francisco Leoni, no bairro Azambuja, para atender acidente de trânsito. Tratava-se de uma queda de motocicleta.

A motocicleta Honda CG 125, com placa de Brusque, era conduzida por um homem de 27 anos.  O mesmo relatou que ue era garupa da moto.

A motocicleta encontrava-se num barranco, cerca de 04 metros do local de onde estava a vítima, que não sabia informar onde se encontrava o condutor.

Foram feitas buscas pelas proximidades do acidente, pela guarnição dos bombeiros e da Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado.

A vítima apresentava ferimento na face e mão direita, contusão no ombro direito e coluna, além de cortes nas pernas. Após atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

"Se a secretaria quiser fazer, faça, mas terá as consequências”

Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Brusque (Comusa), Júlio Athanázio Gevaerd se manifestou sobre a decisão do Hospital e Maternidade Dom Joaquim de não aceitar a proposta financeira para montar um Centro de Tratamento Pós Covid-19. Para o conselheiro, a proposta feita para a Secretaria Municipal da Saúde para o hospital teve como objetivo buscar uma forma de viabilizar o repasse de valores de emendas parlamentares federais destinadas ao...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Brusque tem 200 pacientes com HIV que não são localizados

No Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, a cidade de Brusque tem duas situações distintas. Ao mesmo tempo em que comemora a erradicação da transmissão da doença de mãe para filho tem cerca de 200 pessoas que foram diagnosticadas com o vírus HIV e que, simplesmente, desapareceram do tratamento e acompanhamento feito pelo setor de saúde. “São pacientes que somem. Recebe o diagnóstico, recusa o tratamento. ...
Continuar lendo...

Covid-19: Brusque tem mais de 200 novos casos em 24 horas

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 201 novos casos confirmados de Covid-19 na cidade, nas últimas 24 horas. Conforme o último boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (30), agora são 1127 casos ativos.  Ao todo, Brusque já registrou 9.285 casos da doença e conta com 8.092 pessoas recuperadas. Foram registrados 66 óbitos no município desde o início da pandemia. No momento 16 pessoas seguem...
Continuar lendo...