Dois casos de violência doméstica são registrados no bairro Limeira

No sábado (21), por volta das 12h35, no bairro Limeira, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque, Copom, recebeu informações de uma briga de casal. Ao local foi destinada uma guarnição,  que constatou o fato.

Em conversa com a vítima, a mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo lhe ameaçou enquanto amolava uma faca.

Os agentes conversaram com o homem e ele negou as acusações de ameaça. Contudo, não parava de ofender sua companheira, mesmo após ser advertido pela guarnição da PM.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.  

Outro registro de violência doméstica ocorreu também no sábado à tarde, por volta das 17h05, novamente no bairro Limeira. O Copom recebeu informações de uma briga de casal. Uma guarnição foi até o local e constatou o fato.

Em conversa com os envolvidos, foi apurado que o marido da vítima chegou em casa embriagado, começou a ofender a esposa e o filho, com o qual entrou em luta corporal. Logo em seguida, também teria agredido a esposa, restando lesões nos três envolvidos. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Volta às aulas: "2020 não acaba, ele vai continuar em 2021”

Os trabalhos com o pensamento na volta às aulas em Brusque seguem intensos. São diversos os pontos que precisam ser analisados, projetados e executados para que elas possam acontecer com segurança. A secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, explica que o assunto vem sendo debatido faz tempo. “Desde quando começamos a falar da possibilidade de retorno, há um tempo temos trabalhado incessantemente na...
Continuar lendo...

Brusque FC treina em dois turnos visando o Volta Redonda

Pensando no Volta Redonda, o Quadricolor realizou dois treinos nesta terça-feira (24). A primeira parte do treino foi realizada no período matutino, na academia, sob comando do preparador físico Marcos Abella, seu auxiliar, Lamil Valencio e o fisioterapeuta Gustavo Chenci. Na parte da tarde, o técnico Jerson Testoni comandou mais um treino no CT Rolf Erbe. Jersinho, que já conta com o retorno dos atletas Claudinho, Airton, Rodolfo, Marco Antônio e...
Continuar lendo...

Representatividade feminina cresce no mundo do empreendedorismo

Na quinta-feira (19) foi comemorado o Dia Global do Empreendedorismo Feminino. Neste ano, o cenário econômico para elas foi ainda mais desafiador. Pesquisa divulgada pelo Sebrae mostra que os negócios liderados por mulheres foram mais impactados com a crise do Coronavírus, sendo que 52% dos negócios tocados por elas foram afetados de forma temporária ou definitivamente pela pandemia, contra 47% das empresas gerenciadas por homens. O levantamento...
Continuar lendo...