Dois casos de violência doméstica são registrados no bairro Limeira

No sábado (21), por volta das 12h35, no bairro Limeira, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque, Copom, recebeu informações de uma briga de casal. Ao local foi destinada uma guarnição,  que constatou o fato.

Em conversa com a vítima, a mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo lhe ameaçou enquanto amolava uma faca.

Os agentes conversaram com o homem e ele negou as acusações de ameaça. Contudo, não parava de ofender sua companheira, mesmo após ser advertido pela guarnição da PM.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.  

Outro registro de violência doméstica ocorreu também no sábado à tarde, por volta das 17h05, novamente no bairro Limeira. O Copom recebeu informações de uma briga de casal. Uma guarnição foi até o local e constatou o fato.

Em conversa com os envolvidos, foi apurado que o marido da vítima chegou em casa embriagado, começou a ofender a esposa e o filho, com o qual entrou em luta corporal. Logo em seguida, também teria agredido a esposa, restando lesões nos três envolvidos. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Casal morto no acidente foi vítima de motorista embriagado

O motorista do segundo carro envolvido no acidente que matou duas pessoas ontem à noite na BR 470, região de Gaspar, estava embriagado. A confirmação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, que deteve o mesmo instantes depois, quando ele tentava sair do local da ocorrência. No acidente morreu o casal Maria Lucia Corrêa Morais (40) e Gerson Luis Moraes (48). Os dois estavam em uma Mitsubishi L200, placas de Otacilio Costa, juntamente...
Continuar lendo...

Drama, expulsões e derrota fora de casa

Um jogo carregado de drama, com expulsões dentro de fora de campo. Foi esse cenáriovivido  pelo Brusque Futebol Clube na tarde deste sábado (21) em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um time inteiro de desfalque e ainda jogando com dois a menos em campo (Zé carlos e Cleyton foram expulsos), o marreco enfrentou o Tombense, de Minas Gerais, e acabou derrotaoa por 2 a 0, vendo muitos adversários de...
Continuar lendo...

Representantes da beleza brusquense visitam prefeito

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde desta terça-feira (1), no gabinete, quatro representantes da beleza do município. A miss Brusque Biancca Baillo Lopes (22), o mister Brusque Ricardo Dognini (27), a miss pré teen Geovana Weizenmann Toresani (11) e a mini miss baby Eloah Toresani (1).  A miss e o mister se preparam para representar a cidade no dia 12 de dezembro, em Pomerode (SC), onde será realizado o concurso estadual. “Se eleitos...
Continuar lendo...