Candidato a prefeito passa mal, ao vivo na TV, e debate é cancelado em Blumenau

O Grupo ND programou para a noite deste sábado, 21,  um debate entre Mário Hildebrand (Podemos) e João Paulo Kleinübing (DEM), que disputam o segundo turno das eleições de 2020 para a prefeitura de Blumenau. O debate teve início às 20h40 ao vivo, mas por volta das 21H40, o candidato Mário do Podemos sentiu-se mal e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no estúdio da NDTV.

A assessoria da campanha emitiu um comunicado:

Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.
São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.
O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.

Em respeito à situação do candidato Hildebrandt, o debate foi encerrado.

Dúvidas ou Sugestões