Brusque está definido, mas tem desfalques

A reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da série C não está sendo fácil para o elenco do Brusque. Com Edilson, Rodolfo Potiguar, Itinga, Airton, Claudinho e Marco Antônio sem poder jogar até domingo (22), devido ao protocolo de Covid-19, o técnico Jerson Testoni não terá mais seis jogadores do elenco para o compromisso diante do Tombense neste sábado (21), em Tombos (MG).

Os exames apontaram que João Carlos, Neguete, Gustavo Henrique, Eliomar, Guilherme Escuro e Thiago Alagoano também estão positivados e com isso fora da partida.

Nesta quinta feira (19), Testoni teve que chamar jogadores da base do Santos Dumont, onde os dois clubes possuem parceria e, com isso, ter jogadores suficientes para realizar o treino que encaminhou o time e os relacionados que viajam nesta sexta feira (20), para a cidade Mineira. Ao todo 15 jogadores.

Os relacionados:

Goleiros: Zé Carlos, Ruan Carneiro e Dida

Laterais: Ronaell

Zagueiros: Ianson, Everton Alemão e Cleiton

Volantes: Emerson Martins, Ruan e Zé Mateus

Atacantes: Alex Sandro, Jefferson Renan, Garcez, Fio e Luan Santos

Estão fora:

Edilson, João Carlos, Neguete, Airton, Rodolfo Potiguar, Guilherme Escuro, Eliomar, Thiago Alagoano, Marco Antônio e Gustavo Henrique. O gerente de futebol Viton, o auxiliar técnico Fernando Borba, o Diretor de Futebol André Rezini e o presidente do Clube Danilo Rezini também testaram positivos para Covid 19.

No último treino da semana, Jerson formou um time forte defensivamente, utilizando Everton Alemão na lateral direita, Cleiton formando a zaga com Ianson e com um meio campo de muita marcação. Ele tem como volantes Ruan e Emerson Martins. Zé Mateus foi adiantado, ocupando a posição de Thiago Alagoano, já o ataque se movimentando muito e alternando posições entre Garcez, Alex Sandro e Jefferson Renan.

Provável Brusque: Zé Carlos, Everton Alemão, Ianson, Cleiton, Ronaell, Ruan, Emerson Martins, Zé Mateus, Alex Sandro, Garcez e Jefferson Renan.

Tombense x Brusque - Sábado (21) ás 17h em Tombos MG.

Texto: Clodoaldo Pereira

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Não conseguiu justificar a ausência na votação? Saiba o que fazer

Eleitores que não puderam votar no primeiro turno das eleições municipais no domingo (15) têm até 60 dias para justificar a ausência junto à Justiça Eleitoral. O procedimento pode ser feito pessoalmente ou pela internet. Quem preferir fazer pela internet, as opções são o Sistema Justifica, com acesso via página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou o aplicativo e-Título, que pode...
Continuar lendo...

Uma surpresa desagradável na beira rio

Na noite da última quarta-feira, 25, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto, próximo a Apae, no bairro Jardim Maluche, em Brusque. O solicitante informou que deixou seu veículo, um Chevrolet/Cruze, estacionado no final da beira rio, por volta das 19h00. Quando retornou, percebeu que o automóvel não se encontrava mais no local. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o...
Continuar lendo...

Procon orienta consumidor para compras online

O Procon de Brusque orienta consumidores para os cuidados para as compras durante a Black Friday nesta sexta-feira (27) especialmente via online. O diretor do Procon de Brusque, Volnei Montibeller, destaca que é preciso que o consumidor tome alguns cuidados para aproveitar as promoções e minimizar eventuais riscos de fraude. Veja algumas dicas abaixo. Comprar somente em sites confiáveis, oficiais das lojas. Há muitos casos de sites clonados e...
Continuar lendo...