Homem que aplicava golpes de cartão de crédito é preso em Brusque


Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 13h, a Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato, no qual um homem estava aplicando golpes na cidade de Brusque.


Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito hospedado em um hotel da  área central com vários cartões de bancos das vítimas e máquinas de cartão de crédito e débito. Ele apresentou documento de CNH falso para a guarnição.
O homem se identificava como funcionário do banco, mentindo que o cartão era clonado. Ele ligava e após deslocava até a casa das vítimas. De acordo com os comprovantes das transações a ação praticada resultou em R$ 42 mil reais. Duas vítimas reconheceram o suspeito como autor do fato.


Diante dos fatos o autor de 25 anos, natural do estado de São Paulo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.


Outro caso


No dia 11 deste mês, outro homem também foi preso na cidade aplicando o mesmo golpe. O homem se identificava como funcionário do banco e alegava que o cartão das vítimas havia sido clonado. Ele ligava para as pessoas e deslocava até a residência delas.   

Dúvidas ou Sugestões