Abastecimento de água e estradas estão no foco do novo governo de Botuverá

Eleito prefeito de Botuverá para o próximo mandato, Alcir Merízio foi o entrevistado desta quinta-feira (19) no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade AM. Ele falou a respeito das principais ações que devem nortear seu governo, que começa em de janeiro. 

Segundo Merízio, uma das grandes preocupações de Botuverá nos próximos anos será o abastecimento de água. Além de estudos, tratativas sobre quem vai fazer o fornecimento do produto para a população já vem correndo. Isso porque o contrato com a Casan, que fornece água para cidade, venceu e um novo processo precisará ser feito. 

Outra situação que deve ter foco será a ampliação de melhorias nas estradas de acesso ao município. Pavimentação de ruas e abertura de novas estradas estão na pauta. 

Merizio também falou sobre a tranquilidade que deverá ter na Câmara de Vereadores. Das nove cadeiras do Legislativo, seu partido, ou MDB, elegeu sete, o que o coloca com uma ampla maioria para poder ter aprovados os projetos de interesse do governo. 

Na avaliação de Alcir Merizio, o resultado das urnas mostra que a população aprovou o governo do atual prefeito, José Luiz Colombi, do qual Merizio e vice.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Chamado de incêndio termina com um no hospital e presença da polícia

Chamado de incêndio em uma residência levou quatro equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque para a Rua Francisco Frederico da Silva, no bairro Volta Grande. A ocorrência foi registrada por volta de 11h da manhã desta terça-feira (24).  No local, inclusive, havia a informação de que um homem estava caído no lado de fora do imóvel, inconsciente, e uma pessoa estaria dentro da casa . Chegando ao local, as equipes encontraram o...
Continuar lendo...

Entidades sugerem horário especial para Black Friday

Duas entidades de Brusque, a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL,  e o Sindicato do Comércio Varejista, Sindilojas, organizaram uma campanha de apoio para que os estabelecimentos participem nesta sexta-feira (27) da Black Friday, com ofertas, decoração e atendimento com horário especial, para que os consumidores possam aproveitar as ofertas. As entidades incentivam que os comerciantes brusquenses nesta data façam horário de atendimento...
Continuar lendo...

FCDL/SC lança plataforma para alavancar vendas na Black Friday

A FCDL, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, lançou o site exclusivo da plataforma QCompras: www.qcompras.com.br, apostando na força do comércio on-line para a Black Friday, no próximo dia 27. De acordo com o presidente da entidade, Ivan Tauffer, a página irá permitir que os varejistas catarinenses, principalmente os pequenos negócios, entrem de vez no comércio eletrônico e no mundo...
Continuar lendo...