Abastecimento de água e estradas estão no foco do novo governo de Botuverá

Eleito prefeito de Botuverá para o próximo mandato, Alcir Merízio foi o entrevistado desta quinta-feira (19) no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade AM. Ele falou a respeito das principais ações que devem nortear seu governo, que começa em de janeiro. 

Segundo Merízio, uma das grandes preocupações de Botuverá nos próximos anos será o abastecimento de água. Além de estudos, tratativas sobre quem vai fazer o fornecimento do produto para a população já vem correndo. Isso porque o contrato com a Casan, que fornece água para cidade, venceu e um novo processo precisará ser feito. 

Outra situação que deve ter foco será a ampliação de melhorias nas estradas de acesso ao município. Pavimentação de ruas e abertura de novas estradas estão na pauta. 

Merizio também falou sobre a tranquilidade que deverá ter na Câmara de Vereadores. Das nove cadeiras do Legislativo, seu partido, ou MDB, elegeu sete, o que o coloca com uma ampla maioria para poder ter aprovados os projetos de interesse do governo. 

Na avaliação de Alcir Merizio, o resultado das urnas mostra que a população aprovou o governo do atual prefeito, José Luiz Colombi, do qual Merizio e vice.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões