Rádio Cidade liderou audiência na apuração eleitoral

Sucesso e liderança absolutos. Assim foi a audiência da Rádio Cidade em suas plataformas, rádio e canais digitais, na cobertura e apuração da eleição municipal do último domingo (15) de Brusque e região. Mais de 70 mil visualizações foram registradas nos canais da emissora no Facebook e no Youtube, sendo em torno de 10 mil simultâneos já no começo da transmissão, sem contar os que acompanhavam através do AM 850 e via aplicativo.

O sucesso de audiência se deve ao trabalho realizado pela equipe ao longo de 16 horas de cobertura, sendo sete delas ao vivo em vídeo e no rádio. Desde as primeiras horas da manhã, a equipe Cidade esteve nas ruas, trazendo os primeiros detalhes da votação, informações para orientar a população de Brusque, Guabiruba, Botuverá e outras cidades da região.

A partir das 16h30 até perto das 23h30, a equipe formada pelos jornalistas Dirlei Silva, Valdomiro da Motta e Rodrigo Santos, acompanhados pelo cientista político Carlos Sell, analisou os resultados, o desempenho dos candidatos e trouxe em primeira mão os números do pleito.

Cerca de 20 minutos após  o encerramento da votação, votos coletados pela equipe nos principais colégios eleitorais de Brusque antecipavam o que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaria mas tarde.

A Rádio Cidade é o veículo de comunicação de Brusque com maior número de seguidores no Facebook (117 mil) e no Youtube (3,6 mil), dados que vêm crescendo e forma rápida a cada dia. Diariamente, a emissora transmite dois programas jornalísticos em vídeo, levando informação à comunidade em formatos de áudio e vídeo, além do site.

A transmissão da apuração teve parceria com a TV Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões