Rádio Cidade liderou audiência na apuração eleitoral

Sucesso e liderança absolutos. Assim foi a audiência da Rádio Cidade em suas plataformas, rádio e canais digitais, na cobertura e apuração da eleição municipal do último domingo (15) de Brusque e região. Mais de 70 mil visualizações foram registradas nos canais da emissora no Facebook e no Youtube, sendo em torno de 10 mil simultâneos já no começo da transmissão, sem contar os que acompanhavam através do AM 850 e via aplicativo.

O sucesso de audiência se deve ao trabalho realizado pela equipe ao longo de 16 horas de cobertura, sendo sete delas ao vivo em vídeo e no rádio. Desde as primeiras horas da manhã, a equipe Cidade esteve nas ruas, trazendo os primeiros detalhes da votação, informações para orientar a população de Brusque, Guabiruba, Botuverá e outras cidades da região.

A partir das 16h30 até perto das 23h30, a equipe formada pelos jornalistas Dirlei Silva, Valdomiro da Motta e Rodrigo Santos, acompanhados pelo cientista político Carlos Sell, analisou os resultados, o desempenho dos candidatos e trouxe em primeira mão os números do pleito.

Cerca de 20 minutos após  o encerramento da votação, votos coletados pela equipe nos principais colégios eleitorais de Brusque antecipavam o que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaria mas tarde.

A Rádio Cidade é o veículo de comunicação de Brusque com maior número de seguidores no Facebook (117 mil) e no Youtube (3,6 mil), dados que vêm crescendo e forma rápida a cada dia. Diariamente, a emissora transmite dois programas jornalísticos em vídeo, levando informação à comunidade em formatos de áudio e vídeo, além do site.

A transmissão da apuração teve parceria com a TV Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente com dois veículos deixa uma pessoa ferida no bairro Guabiruba Sul

Uma colisão entre um Mitsubishi L200 e um Fiat Pálio deixou uma mulher de 45 anos com ferimentos, na rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) e unidades do Corpo de Bombeiros locais fizeram o atendimento da ocorrência, às 6h43.  A mulher era condutora do Pálio e teve cortes na boca, além de escoriações e apresentar dores no ombro e punho direito. Na Mitsubishi...
Continuar lendo...

Mais uma morte por Covid-19 é registrada em Brusque

A cidade de Brusque registrou mais uma morte por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 73 anos de idade, moradora do bairro Azambuj e que estava internada no Hospital de Azambuja. Esta é a 61ª vítima fatal da doença. Brusque registrou nas últimas 24 horas 73 novos casos de coronavírus. Agora, a cidade conta com 7800 pessoas que já contraíram a doença. Deste total, 7011 já estão recuperadas. Há 729 casos ativos,...
Continuar lendo...

Dois casos de violência doméstica são registrados no bairro Limeira

No sábado (21), por volta das 12h35, no bairro Limeira, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque, Copom, recebeu informações de uma briga de casal. Ao local foi destinada uma guarnição,  que constatou o fato. Em conversa com a vítima, a mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo lhe ameaçou enquanto amolava uma faca. Os agentes conversaram com o homem e ele negou...
Continuar lendo...