Nova operação policial ataca tráfico de drogas em Brusque

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou uma operação com vistas a desarticular criminosos atuantes no tráfico de drogas na cidade de Brusque. Denominada "Espinha de Peixe", ela é continuidade da operação "Peixe Branco", que ocorreu no mês de maio deste ano.

Com base em elementos informativos colhidos naquela ocasião, verificou-se a participação de outros criminosos que atuavam com uma rede de contatos na venda da droga conhecida como maconha.

Após a colheita de novos elementos, foi representado pela expedição de 14 mandados de busca e apreensão, todos deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta data.

Quatro pessoas foram conduzidas para a DIC de Brusque e uma presa em flagrante. Além disso, foram apreendidas maconha, skunk, uma pistola calibre 380 ACP com 10 munições e dinheiro.

Participaram da operação 25 policiais civis das delegacias de Brusque, Botuverá, Major Gercino, São João Batista, Navegantes, Itajaí, Itapema, Blumenau e do canil de Florianópolis, bem como policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Funcionários da Havan protestam contra lockdown em Umuarama

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto no domingo (29) reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan #QueremosTrabalhar, a manifestação aconteceu na rodovia 323, que passa em frente à loja situada na cidade. Nesta segunda-feira, 30, deve acontecer um novo protesto, desta vez também em frente da Prefeitura. O protesto reforça o total...
Continuar lendo...

Drama, expulsões e derrota fora de casa

Um jogo carregado de drama, com expulsões dentro de fora de campo. Foi esse cenáriovivido  pelo Brusque Futebol Clube na tarde deste sábado (21) em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um time inteiro de desfalque e ainda jogando com dois a menos em campo (Zé carlos e Cleyton foram expulsos), o marreco enfrentou o Tombense, de Minas Gerais, e acabou derrotaoa por 2 a 0, vendo muitos adversários de...
Continuar lendo...

Philarmonia Brusque promove Camarote Virtual

Estamos vivendo um momento em que os artistas precisam criar novos meios de se relacionar com seu público e de ampliar o alcance do seu trabalho. Além disso, estamos nos aproximando do Natal que é uma das festas tradicionais mais repletas de simbolismo e de manifestações artísticas. Para apresentar uma resposta a esta realidade, a Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque está promovendo um projeto inédito em...
Continuar lendo...