Prefeitura promove audiência pública para avaliação do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, realiza na quarta-feira (25), às 14h, a segunda Audiência Pública para apresentação e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Brusque, do ciclo avaliativo de 2018 e 2019. O evento será transmitido no canal da Prefeitura de Brusque, no YouTube.

“Convidamos toda a população do município, representantes de Conselhos e Secretarias Municipais, do Poder Legislativo, entidades e profissionais que atuam na área da educação, para participar da audiência pública, conforme determina a Lei Municipal do Plano Municipal de Educação nº 3887/2015, de 2015”, convida a responsável pelo monitoramento do PME de Brusque, Gladis da Silva Vale dos Santos.

O evento tem como objetivo apresentar indicadores educacionais, conforme estabelecidos nas metas do PME de Brusque; disponibilizar o “Documento de Avaliação do ciclo avaliativo 2018 - 2019 (versão preliminar) para consulta pública; dialogar sobre o monitoramento e avaliação do Plano; bem como, receber contribuições, sugestões e esclarecer dúvidas.

O Documento de Avaliação do PME de Brusque já está disponível, em versão preliminar, para consulta pública no site da Prefeitura de Brusque. Sugestões, opiniões e dúvidas podem ser registradas no e-mail pmebrusque@educacao.brusque.sc.gov.br, até às 18h, de segunda-feira (30).

“As contribuições serão sistematizadas pela Comissão de Monitoramento e Avaliação, para análise e definição quanto à inclusão para o planejamento das ações de cada meta e posteriormente validadas pela Secretaria de Educação”, finaliza Gladis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Familiares e amigos se mobilizam para levar corpo da jovem assassinada para MG

Pessoas próximas a Daiana, a jovem assassinada pelo ex-namorado na manhã desta quinta-feira (26), em Blumenau, se mobilizam para arrecadar dinheiro para o translado do corpo até a cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade Natal.  O valor pretendido é de R$ 8 mil reais, que é o custo do translado. A tia de Daiana disponibilizou uma conta para depósito e qualquer valor pode ser doado.  Julsandra Martins da Silva Conta 45719-0...
Continuar lendo...

Ciclista é atingido por caminhão na Rodovia Antonio Heil

Um ciclista de 25 anos de idade precisou ser levado ao pronto-socorro do hospital após bater contra um caminhão. O acidente foi na manhã desta quinta-feira, 26, na Rodovia Antônio Heil, bairro Nova Brasília, em Brusque. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o homem apresentava ferimentos na região do rosto, corte no supercílio e hemorragia na face. Apesar dos ferimentos, ele estava com sinais vitais...
Continuar lendo...

Retorno das atividades presenciais em Santa Catarina é autorizado

Após uma série de reuniões com setores envolvidos, lideradas pela governadora Daniela Reinehr, o Estado publicou neste final de semana duas portarias com objetivo de autorizar a retomada segura das atividades escolares presenciais no estado. A portaria nº 900, assinada em conjunto pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e pelo secretário de Educação, Natalino Uggioni, e a portaria nº 901, da Secretaria de...
Continuar lendo...