“Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento”, afirma Ari

O prefeito eleito de Brusque, Ari Vequi, participou do programa Rádio Revista Cidade na manhã de terça-feira (17). Primeiramente ele agradeceu a comunidade pela confiança recebida e diz que buscará apoio dos vereadores e demais políticos com o intuito de desenvolver Brusque.

“Agradecer a comunidade que nos honrou com o voto, vou ser o prefeito dos 140 mil habitantes. Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento e crescimento. Eu não vejo outra forma para melhorar os problemas da cidade se não for todos juntos”, afirmou.

Ari disse que a organização da equipe deve começar no mês que vem. “A partir do dia 1º dezembro devemos alinhar a nossa equipe de governo. Fizemos oito vereadores, mas vamos conversar com os demais para que possamos pensar em conjunto por Brusque”, afirmou o prefeito eleito.

A preocupação com a saúde deverá ser o carro chefe do final do mandato de Ari enquanto vice-prefeito e depois prefeito. “Falei ao prefeito, Jonas, que use os recursos em função da pandemia, não me importa se receber o caixa zerado em janeiro, mas que possamos dar toda a assistência a comunidade para que possamos passar por essa segunda onda sem sofrer tanto como na primeira”, afirmou.

As condições futuras preocupam Ari. O crescente números de casos de Coronavírus estão chamando a atenção dos gestores. “Vamos receber turistas, as pessoas virão para o litoral, vamos viver o calor, a máscara é desconfortável, mas eu peço que as pessoas usem, se protejam, sigam os protocolos, mas o governo vai estar voltado com todas as atenções para a pandemia”, concluiu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Informação de assassinato mobiliza policiais em Brusque

A Polícia Militar de Brusque foi acionada na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Professora Solange, no bairro Cerâmica Reis. Conforme o contato do informante, um homem havia ido até  sua residência e dito que teria matado e enterrado o próprio filho.  A polícia, a partir disso, mobilizou viaturas e policiais. Chegando no local, o homem que efetuou o chamado pareceu um pouco confuso e disse não saber descrever quem havia falado da...
Continuar lendo...

Auxílio emergencial tem datas para contestação para quem teve benefício cancelado

Começa hoje (21) o prazo de contestação para beneficiários do Bolsa Família que receberam o auxílio emergencial e o auxílio emergencial extensão, mas tiveram o pagamento cancelado. Para quem obteve apenas o auxílio emergencial extensão, que é de R$ 300, a data final de contestação do cancelamento vai até amanhã (22). Para quem recebeu as parcelas regulares do auxílio emergencial,...
Continuar lendo...

Philarmonia Brusque promove Camarote Virtual

Estamos vivendo um momento em que os artistas precisam criar novos meios de se relacionar com seu público e de ampliar o alcance do seu trabalho. Além disso, estamos nos aproximando do Natal que é uma das festas tradicionais mais repletas de simbolismo e de manifestações artísticas. Para apresentar uma resposta a esta realidade, a Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque está promovendo um projeto inédito em...
Continuar lendo...