“Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento”, afirma Ari

O prefeito eleito de Brusque, Ari Vequi, participou do programa Rádio Revista Cidade na manhã de terça-feira (17). Primeiramente ele agradeceu a comunidade pela confiança recebida e diz que buscará apoio dos vereadores e demais políticos com o intuito de desenvolver Brusque.

“Agradecer a comunidade que nos honrou com o voto, vou ser o prefeito dos 140 mil habitantes. Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento e crescimento. Eu não vejo outra forma para melhorar os problemas da cidade se não for todos juntos”, afirmou.

Ari disse que a organização da equipe deve começar no mês que vem. “A partir do dia 1º dezembro devemos alinhar a nossa equipe de governo. Fizemos oito vereadores, mas vamos conversar com os demais para que possamos pensar em conjunto por Brusque”, afirmou o prefeito eleito.

A preocupação com a saúde deverá ser o carro chefe do final do mandato de Ari enquanto vice-prefeito e depois prefeito. “Falei ao prefeito, Jonas, que use os recursos em função da pandemia, não me importa se receber o caixa zerado em janeiro, mas que possamos dar toda a assistência a comunidade para que possamos passar por essa segunda onda sem sofrer tanto como na primeira”, afirmou.

As condições futuras preocupam Ari. O crescente números de casos de Coronavírus estão chamando a atenção dos gestores. “Vamos receber turistas, as pessoas virão para o litoral, vamos viver o calor, a máscara é desconfortável, mas eu peço que as pessoas usem, se protejam, sigam os protocolos, mas o governo vai estar voltado com todas as atenções para a pandemia”, concluiu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Conta salário poderá ser movimentada por Pix

Nos próximos meses, o trabalhador poderá movimentar a conta salário por meio do Pix, sistema do Banco Central (BC) de pagamentos instantâneos. A declaração foi dada hoje (28) pelo diretor de Organização do Sistema Financeiro do Banco Central, João Manoel Pinho de Mello. O diretor também anunciou três novidades para 2021: o uso do Pix para saques em estabelecimentos comerciais, o pagamento por aproximação...
Continuar lendo...

Covid-19: equipes que compõem a força-tarefa são agredidas

Segundo a Secretaria de Defesa Civil, uma das equipes que compõem a força-tarefa de Blumenau, que atua no cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, foi agredida em uma abordagem noite deste sábado (12).. A viatura da Defesa Civil estacionou em um bar, localizado no bairro Itoupava Norte, que estaria infringindo as regras. De acordo com os agentes, quando eles  chegaram no estabelecimento, foram hostilizados. Dois dos...
Continuar lendo...

Natal Lira enaltece estrutura e servidores do Horto Florestal de Brusque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), o vereador Natal Carlos Lira (DC) elogiou os trabalhos desenvolvidos no Horto Florestal de Brusque, a atuação dos servidores públicos que atuam no local e a manutenção que tem sido dada a essa estrutura. “Há algum tempo, alguém me falou que o horto estava abandonado. Fui até lá fazer uma visita e, para minha grata surpresa, eu o vi...
Continuar lendo...