“Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento”, afirma Ari

O prefeito eleito de Brusque, Ari Vequi, participou do programa Rádio Revista Cidade na manhã de terça-feira (17). Primeiramente ele agradeceu a comunidade pela confiança recebida e diz que buscará apoio dos vereadores e demais políticos com o intuito de desenvolver Brusque.

“Agradecer a comunidade que nos honrou com o voto, vou ser o prefeito dos 140 mil habitantes. Vamos unir essa cidade em prol do desenvolvimento e crescimento. Eu não vejo outra forma para melhorar os problemas da cidade se não for todos juntos”, afirmou.

Ari disse que a organização da equipe deve começar no mês que vem. “A partir do dia 1º dezembro devemos alinhar a nossa equipe de governo. Fizemos oito vereadores, mas vamos conversar com os demais para que possamos pensar em conjunto por Brusque”, afirmou o prefeito eleito.

A preocupação com a saúde deverá ser o carro chefe do final do mandato de Ari enquanto vice-prefeito e depois prefeito. “Falei ao prefeito, Jonas, que use os recursos em função da pandemia, não me importa se receber o caixa zerado em janeiro, mas que possamos dar toda a assistência a comunidade para que possamos passar por essa segunda onda sem sofrer tanto como na primeira”, afirmou.

As condições futuras preocupam Ari. O crescente números de casos de Coronavírus estão chamando a atenção dos gestores. “Vamos receber turistas, as pessoas virão para o litoral, vamos viver o calor, a máscara é desconfortável, mas eu peço que as pessoas usem, se protejam, sigam os protocolos, mas o governo vai estar voltado com todas as atenções para a pandemia”, concluiu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões